Psicopatia Parte 1

Esta historia é fictícia.

Quando falamos em Psicopatia vem logo aquele termo, é um construto psicológico que descreve um padrão de comportamento anti-social crônico. Às vezes dizemos que isso nunca poderia acontecer com nós só não sabemos que dentro de cada pessoa dorme um monstro capaz de causar grandes estragos. Esta historia aconteceu com uma pessoa que eu amava o nome dela era Amanda uma delegada renomada da cidade de São Paulo. Amanda era uma jovem policial que lutava muito para chegar ao cargo de delegada foi quando ela terminou seu curso de direito e conseguiu passar em um dos concursos, por sorte ela continuou na delegacia onde ela tinha começado sua carreira. O meu nome é Miguel e nós trabalhávamos juntos no setor de homicídios, eu era um homem perfeccionista e não saia muito tinha uma vida tranqüila onde eu em minhas horas vagas lia meus livros, gostava muito da época do realismo, pois os autores com Aluísio de Azevedo dentre outros retratavam a realidade do país, e também dos livros dos detetives como: Sherlock Holmes e Hercule Poirot, eu sentia como se eu fosse estes personagens, foi quando eu estava acabando o meu turno que algo aconteceu que iria mudar a minha vida para sempre. O telefone tocou causando uma grande confusão, era a ligação anônima dizendo que um mendigo teria sido assassinato em um beco próximo a delegacia, a polícia foi até o local para ver, quando chegaram no local do crime eles notaram que o corpo do mendigo tinha sido cortado em vários pedaços; e sua boca estava costurada, dentro dela havia um bilhete que quando Amanda leu a vez desmaiar.

Continua......................

Deixe seu comentário sobre o conto.

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 03/02/2010
Reeditado em 03/02/2010
Código do texto: T2066245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.