Puta Merda!

Saímos naquela noite. Puta Merda e Eu. Com destino a favela. Nosso Chevette 86 placa final treze. Fumava mais que Eu e Puta Merda. Juntos! O rastro de fumaça que ele deixava por onde passávamos nos denunciava. Chegamos ao local de destino.

- Puta Merda! Que chacina é essa?

- Realmente tenente. Uma família inteira...

- Não estou falando com você ainda.

- Perdão chefe.

Raríssimas são as vezes que entro nestas latadas. A família contava: pai, mãe, dois tios e cinco adolescentes. Adivinhar quem era os jovens perdidos? Era lenda! Olhei para o céu, nuvens negras, espaças com pancadas de trovoadas. Previsão do tempo chuva. E São Pedro abriu as torneiras do céu e resolveu fazer uma faxinosa.

Os corpos encharcados iriam dificultar. Nosso trabalho que já tava traumática. A especializada chega gritando: Puta Merda! Que porra é essa?

- Não sei chegamos inda pouco e o tenente não deu o parecer.

A madrugada veio com fúria e frio. Molhados feito pintos que perderam a galinha. Estava Eu e Puta Merda. Um café veio com a viatura da sargenta. Que não desceu do veiculo e também gritou: Puta Merda! O que se passou aqui?

Ele correu e outra vez passou um relatório atualizado: Sargento morreu: Boca Pé de Fumo, Maria Passa Craque. Os irmãos dela: Mula e Burro Do Pó. E seus cinco aviõezinhos.

- Puta Merda eu não lhe pedi um relatório ainda.

Os corpos foram sendo colados um a um em caixões no camburão do IML. Passei meu relatório que de pronto foi aceito. Segue anexo meu relatório.

Mais uma quadrilha de traficantes foi eliminada das favelas, não se sabe as reais situações: vingança, queima de arquivo? O mais provável. As gangues de traficantes estão tomando conta de nossas favelas. Puta Merda! E a policia continua desarmada. Pois são os filhos de nossos amigos. Irmãos de nossos parentes mais próximos.

- Puta Merda!

- Sim tenente.

- Vamos embora...

Saímos do local da chacina. Deixando um rasto de fumaça saindo do carburador nosso Chevette 86 com placa final treze. Com uma única certeza hoje foi uma bronca entre os traficantes. Amanha será com a policia.

- Puta Merda! Ate quando vai isso?

- Não sei patrão...

- Também não sei meu amigo...

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 16/03/2010
Código do texto: T2140906