BRUNO DO FLAMENGO É MELHOR QUE A ENCOMENDA 2

AGORA É COM A POLICIA.

O goleiro babaca do Flamengo envolve-se em um desapararecimento de uma ex-namorada só porque ela estava lhe cobrando resíduos de uma trepada.

Ele na tentativa de se livrar o pagamento do que era devido à moça que além de engravidar deu a luz de um filho e queria se amparar financeiramente bem como ao menino o provável filho do Bruno.

com requintes de maldade ela está desaparecida após meses atrás ter sido obrigado a tomar antiabortante.

O curioso que a sua criança com cinco meses foi sequestrada e escondida na casa de parentes no intrerior de Minas.

Tem uma vida promiscua esse escudeiro do Adriano, o Imperador.

Goiânia, 29 de junho de 2010.

BRUNO É MELHOR QUE A ENCOMENDA

Depois da babaquice apoiando a surra do ADRIANO na loirona, agora o goleiro cabeça de Bagre do Flamengo tenta agredir PET, o Sérvio bom de Bola.

Só não conseguiu o intento porque a turma-do-eixa disso estava de plantão.

Epispodio no intervala da derrota do Flamengo ao UC do Chile.

As coisas no Fla estão cada vez mais russas, digo cada vez mais Sérvia.

Todo o time tem o goleiro CABEÇA DE BAGRE QUE MERECE...

GOIÂNIA, 16 DE ABRIL DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/06/2010
Código do texto: T2348621
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.