Psicopatia Parte 2

Amanda não quis dizer o que estava escrito no bilhete, porém dentro do envelope estava uma digital que foi arrancada de uma forma cirúrgica, depois do susto Amanda chamou Miguel para ele ver o que ela tinha encontrado e mandou-o levar para pericia os pedaços do corpo, que foram recolhidos e enviados para o IML para fazer uma necropsia para saber quem era aquele homem, pois o rosto dele estava completamente transfigurado e sua arcada dentaria tinha sido arrancada, passaram algumas horas, e Amanda recebeu o laudo da pericia que estava dizendo que os pedaços recolhidos não eram da mesma vitima. .E o que parecia uma digital era apenas uma réplica.

Conhecendo a Família Oliveira

São Paulo 1989.

Uma pequena família do interior de Minas Gerais foi para o estado de São Paulo, mais uma vez tentar ganhar a vida na cidade grande, a família era constituída por Irene, Rafaela, Maria Eduarda, Amanda e Henrique que era o irmão casula da família, Irene já estava quase formando no segundo grau quando suas outras irmãs ainda cursavam o ensino fundamental, Maria Aparecida era a mãe que cuidava dos filhos e deixava tudo em ordem enquanto Francisco acordava toda manhã para ir até o comércio que eles tinham, enquanto dona Maria ficava em casa cuidando da família. Com o passar dos anos cada filho foi encontrado seu destino, Irene a irmã mais velha formou em História da Arte e se casou com Guilherme, Rafaela e Maria Eduarda formaram se em Contabilidade e Amanda passou em um concurso e foi trabalhar na policia que depois de algum tempo se tornou delegada daquele distrito, e finalmente Henrique, ganhou um bolsa de estudos em Londres, porém ele não terminou devido ele ter tido uma overdose devido ao uso de anti- psicótico e foi mandado de volta para o Brasil, e que quando chegou foi morar em sua cidade natal em Minas Gerais, pois seu pai o tinha mandado para lá,pois, estava com vergonha do que tinha acontecido.Mais a família sempre se encontravam pois eles eram muito unidos indiferente no que acontecia ;até Francisco perdoou seu filho Henrique pelo o ocorrido em Londres. Mais uma coisa estranha Maria Aparecida sentia como se estivesse pressentindo alguma coisa que iria acontecer, pois Henrique não era o mesmo deste quando seu pai mandou para Minas Gerais.

O Sonho

Já era quase meia noite quando Henrique acordou gritando e sua mãe foi até o quarto dele para ver o que tinha acontecido, pois quase todos os dias ele acordava gritando. Quando Maria chegou até o quarto de Henrique percebeu que o chão estava completamente sujo de sangue, ela ficou desesperada e tentou saber o que tinha acontecido com seu filho, mais ele não soube dizer...

Pois ele falou que estava sonhando com uma mulher toda ensangüentada e ela gritava pedindo socorro, e ele não conseguia ajudá-la porque alguma coisa o segurava.

O noticiário

Depois daquela noite Maria ficou sem saber o que falar para seu marido Francisco, pois ele sempre achava que seu filho estava tendo uma recaída, e que ele começaria outra vez se drogar, porém uma notícia no jornal chamou a atenção dela, pois um repórter estava falando de um corpo de uma mulher que foi encontrado perto de uma escola que ficava próximo a casa onde eles moravam e que a vítima teria sido estripada. Maria olhou para seu filho e perguntou se ele conhecia a moça, ele não disse nada, pois também estava assustado com o noticiário.

Felizes para sempre?

Natal de 1998...

Henriqueeeeeeeeee... Onde você está?Uma mulher grita, adivinha onde eu estou? Meu bem, para com isto! Que eu não estou gostando você entendeu?

Está bem eu parei de brincar, mais uma coisa Raquel você precisa ficar um pouco menos estressada, pois hoje em pleno natal nós vamos nos casar.

Duas horas depois:

Os convidados já estavam em seus lugares quando a noiva entrou pela porta com seu pai o acompanhando-a, todos se levantaram para dar as honras o mais novo membro da família, Raquel estava linda como nunca, Henrique estava completamente nervoso com a cerimônia, tudo ocorreu muito bem na parte da noite a festa se inicia e todos muito contentes nem vêem o casal sair de mansinho para a lua de mel, pois os noivos estavam atônitos para viajar, porque Raquel e Henrique tinham ganhado uma viagem para o Porto de Galinhas. Depois de alguns minutos eles já estavam chegando ao aeroporto quando de repente um carro os ultrapassa causando um acidente. O carro que eles estavam capota e Raquel é arremessada pelo vidro, Henrique ficou preso nas ferragens, e inconsciente.

O corpo de bombeiros chega até o local e socorre Henrique o estranho era que ele tinha apenas alguns arranhões, porém um noticia o faz entrar em desespero, sua mulher tinha falecido. Quando ele foi procurar o dono do carro que entrou em sua frente notou que era dois travestis que estavam bêbados e drogados, ele partiu para cima deles mais os policias o segurara.

Tendências Canibais

Dias atuais

No silêncio da noite, apenas um gemido de dor quebra o gelo daquele lugar, aquela sala estava sendo clareada apenas pelo um feche de luz e o que dava contraste no local era apenas um tom avermelhado de sangue no chão. Uma mulher estava pendurada por ganchos , quando ela vê um homem de roupa preta vindo em sua direção nos olhos daquela mulher apenas se via o desespero, pois aquele homem estava com uma faca nas mãos. Quando ele chega perto dela, começa a acariciar seus seios que estavam à amostra e começa a passar a faca nas suas partes intimas como se estivesse tendo prazer no que fazia. A mulher tentava gritar, porém sua boca estava costurada, de repente ele corta um dos mamilos e o come.

Amandaa!!! Uma voz bem longe a chama era Miguel tentando acalmar a delegada, pois ela estava muito nervosa pois nunca tinha visto um crime tão ardiloso com este , Amanda pensava como que uma pessoa teria a capacidade de fazer isto com um ser humano parecia um animal, que matava por extinto porém com uma inteligência fenomenal pois para não deixava pistas os pedaços dos corpos eram diferentes. Miguel tentou acalmar Amanda porém ele não sabia o que falar para ela pois outro corpo apareceu dentro de um depósito abandonado, a policia chegou ate o local e quando eles viram o corpo da mulher estava pior do que o que eles encontraram antes pois seus mamilos tinha sido arrancados e metade da sua pele tinha sido também arrancada, a policia pegou as digitais que estava por toda a parte e encontrou uma carteira contendo um endereço que não era muito longe daquele lugar, chegando no endereço encontrado eles sentem um cheiro que carne podre e arrombam a porta do apartamento e eles se deparam com um corpo pendurado e parecia que já estava a dias , pois o corpo estava em estado de decomposição mais avançado.

Kildare Oliveira
Enviado por Kildare Oliveira em 05/09/2010
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T2480057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.