RIO A FUGA SE COMPLICA

RIO A FUGA SE COMPLICA

A guerra do Rio desdobra cada vez mais ao lado do inverossímil.

1) O traficante Alexandre Mendes da Silva, o Polegar, e um comparsa, identificado apenas como Ninho, teriam fugido do cerco ao Complexo do Alemão escondidos em uma viatura da Polícia Civil.

2) A suposta fuga teria acontecido na sexta-feira da semana passada.

3) O número da placa da viatura, que é um gol preto descaracterizado, que teria sido usada para tirar os marginais da favela. O carro consta como sendo da 126 DP (Cabo Frio), delegacia que não participou das operações policiais.

4) A prioridade a essa denúncia, pois trouxe elementos CONFIAVEIS.

5) Criado na Mangueira, o traficante Polegar tem três condenações e ficou preso de 2002 a 2009.

6) Ao brigar com o irmão, o traficante Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, que seria o chefe do tráfico na Mangueira, Polegar deixou a comunidade e encontrou refúgio no morro pelo Complexo do Alemão.

7) Morava em uma mansão de três andares - com piscina e banheiro de hidromassagem e várias TVS leds.

8) É fácil descobrir quem deu carona para a fuga de Polegar e um comparsa.

9) Então mãos a obra ou seja investigar.

10) Quem sabe não foi só o ESGOTO que deu vazão a todos os 500 bandidos “aquartelados” no Complexo do Alemão.

Goiânia, 4 de dezembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/12/2010
Código do texto: T2652379
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.