Meiga e Perigosa.

Ele Fez uma brincadeira, uma brincadeira que virou uma bola de neve, estava ele tranqüilo sentado ao relento, observando o movimento na rua o vai e vem.

Pessoas que sobem pessoas que descem que vem e que vão

Derrepente passou alguém, que tocou lhe o coração, a beleza daquela menina balançou aquele rapaz,

Ele Pegou o celular e uma mensagem enviou

Quase nada ele falou

Apenas escreveu

Oi gatinha linda,

Bum... a coisa explodiu

A Casa caiu, ela quis saber quem era o Cara que lhe havia escrito

Ele Prolongou a conversa, enrolou, mas ela insistia

Quem é você cara, seja mais adulto

Mostre a cara, seja homem

Mostre-se não se esconda atrás de mensagens idiotas

Mas ele não queria se mostrar, pois não tinha interesse naquela garota

Apenas a achava bonita admirável

Ele não tinha interesse físico, nem pessoal nem material, apenas gostava de observar ela passar.

Mas o pior não foi isso, o pior foi ele saber quem era aquela menina,

Filha de quem, e quem eram seus Pais, seus Tios, sua família

Aí sim que a coisa fedeu, pois uma brincadeira sem maldade

Uma simples mensagem de um telefone Celular, quase virou um caso de policia

Aquela menina bonitinha era filha de uma renomada Criminalista, seu Pai era outro renomado Advogado, seus Tios, sua família todos envolvidos de alguma forma com a Lei, pensem só uma mensagem de celular, simples reta e curta virou uma bola de neve, quase que o Rapaz foi preso e para explicar para a família, e para a família entender? E como eles iriam entender, ela era só uma menina 15 ou 16 anos, O Rapaz foi taxado de Pedófilo, ficou todo enrolado e por muito tempo ainda ficou enrolado. Aquele Rapaz passou a ser ameaçado por varias pessoas as quais ele não conhecia e elas ligavam seu celular todos os dias dizendo que o estavam seguindo que iriam pegalo, que estavam em sua cola, é obvio que ele sabia que as ameaças vinham dos parentes daquela doce menina, meiga e perigosa. Vejam vocês o que uma brincadeira sem pretensão nenhuma pode virar, uma bola de neve que pode destroçar sua vida, acabar com tudo o que arduamente você conquistou em toda a sua vida, o pior de tudo é que a casa desta garota fora roubada, entraram na casa dela num sábado em todos tinham ido a uma festa e esta menina ficou acusando o Cara de ter entrado na casa dela e ter roubado o Note Book dela, vê se pode uma simples mensagem, e ainda foi taxado como ladrão, ainda bem que as coisas se acertaram, a menina entendeu que fora uma simples brincadeira, e comunicou a sua família e apesar de tudo, ameaças, pânicos, e perseguição psicológica eles resolveram esquecer o assunto, mas ainda assim eles deram uma boa sova de palavras naquele camarada que simplesmente ousou admirar a beleza de uma jovem menina e lhe enviou uma simples mensagem, “oi Gatinha linda” uma simples mensagem quase fodeu aquele camarada.

Por isso digo que todos temos de ter Discernimento, e aprender com as experiências dos outros, e nem sempre querer viver a situação por si só, as vezes por não aceitar a dica dos mais velhos acabamos por quebrar a cara...