__ O engano__
                   (O caso do policial Charles)
                                   
    Havia um homem correndo desesperado em direção a praça, e assim que chegou, ali caiu. Todos que estavam na praça correram pra ver o que tinha acontecido, vira um homem de bruços caído no chão, e com uma mancha vermelha no peito que parecia ser sangue, um medico que estava na multidão se aproximou para ver o corpo, viraram o corpo e o médico examinou, então grita: Ele esta morto!-Chamem a policia e a ambulância.
    O homem foi levado pela ambulância e um policial estava à frente das investigações, policial Charles, que assim que chegou começou logo a trabalhar no caso. Ele se pos no lugar onde a vitima caiu, olhou ao redor da praça e, viu algumas barracas, uns meninos jogando bola, meninas admirando os meninos e umas mães brincando com seus filhos no parquinho.Muitas pessoas foram embora depois do acontecido. Decidiu então começar com as barracas, se aproximou da barraca de doces que estava com uma fila pequena e perguntou ao comerciante o que ele viu e o comerciante disse: olha seu policial eu vi o seguinte, o homem veio correndo desesperado como se estivesse fugindo de alguém, e derrepente pum ele caiu e não levantou mais. É só isso que eu sei. O policial agradece e vai na direção do carrinho de pipoca chegando lá começa o interrogatório, o homem disse o seguinte: Oh, eu só sei que ninguém gostava desse cara, diziam que ele era maluco! E ele vinha correndo daquela direção ali (aponta ele para a direita) é só isso que eu sei. O policial agradece e vai falar com as meninas do banquinho, ele pergunta o que elas viram e uma diz: Olha, eu não vi nada, só sei que o cara morreu. Uma outra, pergunta: Agente ta falando de quem mesmo?E Aninha responde: Eu só sei que aquele cara ali é muito estranho, ele esta todo de preto e em enquanto agente estava olhando o homem, ele se afastou e sentou no banquinho e tomou um sorvete. O policial observou e foi falar agora com os meninos do futebol. Um deles disse: Eu fui buscar a bola e vi ele vindo daquela direção, ali onde estão pintando, e depois ele caiu é só isso que eu sei. Os outros garotos disseram coisas absurdas. Então ele foi falar com as mães, uma das mães disse: Eu vi ele correndo em direção a barraca de cachorro quente, e quando ele caiu eu achei que ele tropeçou. E as outras não viram o que aconteceu.
   Então ele resolveu falar com a ultima pessoa a ver a vitima, o médico que chamou a policia e a ambulância, foi interrogar então o medico que disse: 1º eu não sou nem médico ainda, eu sou acadêmico, e só sei que o homem estava morto e com uma mancha vermelha parecendo sangue no peito, só sei disso.
    O policial voltou para o carro e tentou juntar o depoimento de todos, só que não dava em nada.1 hora aqui e nada,esbravejou. Ele observou as pessoas da praça por mais 1 minuto, e não sabia o que fazer. Quando derrepente recebeu uma ligação do hospital que lhe disseram:
-Policial Charles
-Sim?
-Eu sou Dr. Marcos, eu sou o medico que estava examinando a vitima. Eu tenho uma noticia para te dar, a vitima se chama Felipe, a mancha na blusa é tinta, e ele morreu de enfarto. Então você não precisa mais fazer investigação nenhuma.
-Já é um alivio, quase ninguém aqui viu como o homem apareceu na praça.
-É agora falta só entrar em contato com a família, deixa-me ir tenho muito trabalho por aqui.
-Tchau.
 -É eu acho que os depoimentos que chegaram perto do acontecido foi, um dos meninos do futebol e uma das mães.
   Então eu acho que ele passou perto daquela obra onde os homens estavam pintando, e um pingo de tinta caiu em sua blusa que ficou parecendo sangue e ele não viu, então ele pensou em comer um cachorro quente, e quando ele caiu estava apontado pra barraca de cachorro quente. Só que ele teve um enfarto e morreu antes de chegar lá. Quanto engano. 




OBS: Este texto foi escrito pela minha filha REBECA,(15 anos)E me deu para que eu desse minha opinião,pois diz não saber escrever.Resolvi então publica-lo.

                            Luciane Cortat
 
 
Luciane cortat
Enviado por Luciane cortat em 09/05/2011
Código do texto: T2959710
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.