SALVADOR E ARTHUR ENCONTRAM A MORTE.

ARTHUR,estava desesperado,

ele chegou ao extremo

ele era um víciado em jogatinas,jogava compulsivamente

gastava tudo o que não tinha.

PERDEU o emprego a família,devia pra gente perigosa

bicheiros agiotas.

UM dia ele teve uma proposta,que lhe deu esperança

um crápula que tinha a alcunha de VAPOR o convidou

pra uma armadilha:

VAPOR falou:

-ARTHUR preste atenção,pra tuas dívidas

tenho uma saída.

VAI chegar via porto, uma carga de cocaína

é coisa fina,vale uma grana preta,vem de AMSTERDÃ,chega amanhã

Você pega a carga e leva pro PARAGUAI,vai ter um cara á tua espera

o veículo já ta no jeito chapa-quente,a polícia já tá avisada nas estradas brasileiras,você não será barrado,ja pagamos pros home o pedágio.

-NÃO tem b.o.,só temo cuidado na divisa,se aceitar, já pega a bolada

adiantada.

ARTHUR,caiu nessa cilada.

A treta ja estava armada,VAPOR que deu pra ele a fita,também entregou tudo pra polícia.

ARTHUR so iria ser uma ísca,VAPOR, fez esse acordo porque tinha uma divida com

os HOME,assim ele entregou a carga do seu PATRÃO usando ARTHUR de avião ele, levaria toda a culpa,

VAPOR daria a desculpa que quem se vendeu fora ARTHUR.

FOI só ARTHUR pegar a estrada,que a policia deu o bote,ficou com a droga pra fazer dinheiro,e com a grana que ARTHUR recebeu como adiantamento.

AGORA ele estava ainda mais desesperado,foi roubado por 3 policiais,e sua cabeça estava a prêmio, se ele não reavesse a droga e o dinheiro.

ELES ainda tiraram uma onda na hora da apreenção

Um deles disse assim:

-VALEU bacana,pela droga,pela grana,e você ainda

tem sorte da gente não te levar em cana.

ARTHUR nunca esqueceu da cara de satisfação daqueles FDP.

VAPOR tentou fazer a cabeça do PATRÃO,dizendo que o avião que ele arrumou traiu sua confiança e deu as drogas em troca de dívidas que ele tinha.

MAS PATRÃO,não caiu nessa não,mandou matar VAPOR,

e se fosse isso mesmo que tivesse ocorrido, foi ele quem arrumou ARTHUR pra fazer essa fita.

E mandou avisar, se em 10 dias ARTHUR não arrumasse a droga e a grana

ARTHUR ia morrer na vala ,na lama.

PASSADA uma semana ,ARTHUR estava em desespero,sem dinheiro pra saldar

uma divida com o dono da boca.

ENTÃO ARTHUR decidiu,foi pra vida louca,como comecei esse texto ARTHUR chegou ao extremo.

COM alguns trocados que ainda tinha ele comprou no cambio-negro,

uma pistola semiautomática cromada,

a sorte realmente estava lançada.

ARTHUR ficou quase uma semana fazendo campana,em uma joalheria, só lá ele poderia arrumar o suficiente pra quitar esse débito maldito.

E ARTHUR entrou em ação,mas ele nunca foi ladrão,ele era um viciado em jogo

mas do que um delinguente, ele era um doente inconsequente.

LOGO que ARTHUR entrou,já levantou suspeita,la dentro estavam um gerente

Duas atendentes ,e como clientes uma mulher de meia idade e um homem de olhar triste e escuro.

O GERENTE,disfarçadamente apertou um botão de alarme que tinha embaixo da mesa ,ele tinha certeza,que ARTHUR estava armado,o alarme foi acionado na DELEGACIA do bairro e uma viatura foi acionada pra averiguar a situação.

ARTHUR,olhava as vitrines,pulseiras,colares,anéis quase tudo cravejado de diamantes,até uma tiara de beleza rara,ouro que não era de tolo mas de muitos quilates.

ARTHUR encarou o GERENTE,

ele tentando demonstrar calma,o cumprimentou:

-BOA TARDE senhor.

ARTHUR nada respondeu,olhou as duas atendentes que conversavam com a elegante cliente,o homem de olhar triste parecia perdido naquele lugar.

ARTHUR, pensou tenho que agir,agora tranco os cinco no banheiro e levo o que conseguir daqui

Ele preparava-se pra sacar a pistola,foi quando escutou um barulho do lado de fora,era uma viatura de polícia chegando abruptamente.

ARTHUR,não se conteve e gritou:

-PQP,cacete SÃO ESSES 3 NOVAMENTE!

Sim,eram os 3 policiais que roubaram dele a droga ,o dinheiro que fizeram ARTHUR entrar em desespero.

DE pronto ARTHUR sacou a pistola,e fez a cliente de refém,as atendentes e o GERENTE,conseguiram fugir da joalheria.

MAS estranhamente o homem de olhar triste

pareceu ainda mais indiferente,ele ficou parado sem nehuma reação.

A MULHER suplicou:

-POUPE minha vida por favor....

-CALE-SE vadia,tú arrumas-te um dia triste pra tua orgia de consumismo.

ARTHUR advertiu os policiais;

-OLÁ rapazes,queridos guardiões da justiça,a quanto tempo já usaram o meu fermento,mas hoje acho que vocês irão ver o sangue vermelho correr.

A mulher quase desfaleceu,mas ARTHUR não deixou ela cair.

O homem de olhar triste continuava estático.

FOI quando um soldado falou pro seu superior na patente.

SOLDADO1:

-TENENTE,o delinguente é aquele laranja que levou a droga pra gente.

-TENENTE-CACETE,o VAPOR falou pra gente que o PATRÃO não iria perdoar,ele e a gente nem iria precisar se sujar com sangue dele.....

SOLDADO2-TENENTE suspende o reforço,vamos ter que resolver esse caso do nosso modo,logo a mídia vai estar aqui,esse babaca vai querer advogado,vai querer falar pra tv,e se um mediador da policia aparecer,e ele der com a língua nos dentes.

ELE não tem como provar nada daquela parada,mas não vamos dar

sorte pro azar,você sabe que a CORREGEDORIA já andou de olho na gente.

O TENENTE setenciou:

-É isso ai,vamos derrubar ele aqui mesmo,queimar esse arquivo,aliás ja deveríamos ter feito isso.

E ISSO tem que acontecer antes da muvuca aparecer,e mesmo que (acidentalmente) um refém venha morrer.

SOLDADO1-É isso mesmo,pode crer.

Soldado2-PORRA, e aquele cara lá,ele ta estático é um alvo fácil.

TENENTE-DEIXA esse mané,ele deve estar em estado de choque.QUANDO eu der o sinal,vamos elimina-lo.

SOLDADO1-É isso ai,o laranja hj vai subir!

Soldado2-OU descer rsrsrs....

TENENTE-CALEM a boca,se concentrem na missão,vamos ver se só derrubamos o mané.

O clima tenso ARTHUR suava, a réfem tremia,foi quando a voz fraca do homem de olhar triste mudou o panorama ele chamou ARTHUR e propos:

-SENHOR,escute-me por favor.

Todos olharam pra ele que ali naquele inferno estava esquecido.

ARTHUR-O que você quer,porque ainda não fugiu daqui ?

Ele respondeu:

-QUERO te fazer uma proposta,uma troca:LIBERTE essa mulher,eu fico no lugar dela,ela ainda deve ter filhos pra criar.

-E outra ela ainda irá te atrapalhar,ela pode desmaiar a qualquer momento

Aí eles terão uma chance de te alvejar,você não irá aguentar a segura-la por muito tempo,e você libertando-a terá mais chance de ainda sair daqui com vida.

ARTHUR sabia que dificilmente sua vida iria salvar,mas aquele homem tinha razão porque por ela em risco?

ARTHUR concordou e avisou:

-ATENÇÃO vou libertar a mulher,vou trocar de refém mas não façam graça,senão ela levará um tiro pelas costas.

TENENTE-OK...

SOLDADO1-QUE hora pra esse idiota pagar de herói,mas pensando bem é melhor acertar-lodo que ela.

SOLDADO2-TEM razão,se fosse uma mulher teria mais repercussão.

TENENTE-VÁ pra direita(sold.1) e aguarde meu sinal.

A MULHER saiu da linha de tiro.

O TENENTE leva a mulher pra fora,pede que populares à socorram,e que não se aproximem mais,dizendo que o b.o está quase resolvido.

ARTHUR pergunta o nome do seu nove refém.

Ele responde

-MEU nome é SALVADOR.

ARTHUR sorriu e disse:

-NÃO ME DIGA?

ARTHUR-BELA e corajosa tua atitude,pôr sua vida em risco por alguém que nem conhece.

SALVADOR-NÃO é bem assim...

ARTHUR:-NÃO? Então qual é a sua SALVADOR?

SALVADOR:-TA bom,te revelo porque tomei essa atitude.

ENTREI nessa loja pra desanuviar meus pensamentos,

adoro jóias, meu saudoso PAI era ourivies,e isso

me trás lembranças dele.

BEM isso é só um detalhe,vamos aos fatos.

-DIAS atrás em mim foi diagnósticado um câncer terminal,minha vida é uma porcaria,mesmo perto do fim quero adiantar minha morte.

TENTEI me suicidar,poís não quero definhar num leito hospitalar.

-E de repente entro aqui e encontro uma oportunidade,talvez essa seja a hora,não tenho nemhuma compaixão por aquela senhora,so queria o lugar dela,pra tentar a sorte,de encontar a morte.

ARTHUR:-VOCÊ não sei se morrerá, mas com certeza minha hora chegou,pois esse políciais vão me matar,e se eu daqui escapar,e na cadeia ficar, lá não vou durar muito tempo poís tenho dividas com pessoas que mandam lá dentro,sinto que de hoje eu não passo.

MAS a culpa foi toda minha de estar na mira desses palhaços,perdi emprego,família pelo vicio da jogatina,me enfiei em dívidas com pessoas que mandam o diabo como credor.

-É, meu amigo hoje a morte me abraçou.

SALVADOR olhou pra ARTHUR, seus olhos marejados,também deixaram SALVADOR emocionado.

E num instante,eles esqueceram que estavam no inferno,ARTHUR abaixou a pistola

e em SALVADOR deu um abraço.

E o soldado da direita estava com a mira perfeita.

O TENENTE deu o sinal.

OUVIU-SE o estampido ,o projétil deflagrado o cheiro de pólvora pra todo lado.

ARTHUR foi alvejado,SALVADOR ficou em transe com o corpo cheio de sangue

ARTHUR teve morte instântanea,sua cabeça foi estourada.

TENENTE-CUPOM,positivo o meliante foi alvejado, o refém está ileso por favor mande os para-médicos....

CUPOM-PARABÉNS,ótimo trabalho,socorro á caminho e prepare-se pra ser o herói do dia,a mídia logo estará ai....

TENENTE-OBRIGADO....

SOLDADO1-O senhor está bem?(perguntando pro réfem)

SOLDADO2-ELE deve estar em choque....Hoje ele também foi um herói.

COM o corpo ensanguentado SALVADOR,olha o corpo de ARTHUR jogado no chão.

OS policiais satisfeitos davam risada,por tão bem cumprir a missão.

SALVADOR viu a pistola de ARTHUR no chão,e murmurou pra ele mesmo:

-PORRA não morri ,não,não,isso não é justo,isso não vai ficar assim!

Eu também vou conseguir morrer.

TENENTE-CIDADÃO tenha calma,você será socorrido.

SALVADOR agachou-se sorrateiramente empunhou a pistola de ARTHUR.

SOLDADO1-CIDADÃO!!

SALVADOR-OK,TUDO BEM EU SÓ QUERIA............MORRER!

Rápido SALVADOR disparou contra os policiais,a pistola cuspia rajadas de balas,sangue,joías voando.

TENENTE-FDP,você é um psicopata......

No revide SALVADOR foi alvejado,quando sentiu seu corpo ferido,sorriu satisfeito e gritou:

-GRAÇAS à DEUS vou morrer....

2 POLICIAIS foram alvejados de forma fatal.

O TENENTE foi baleado e afastado,mas antes recebeu uma promoção agora é CAPITÃO....A

pareceu no jornal ,na televisão,os companheiros foram enterrados com honras militares,mas nimguém conseguiu entender,porque com

ARTHUR ,SALVADOR QUIS MORRER.