Quase Perfeito.......Parte 1

O clima tranqüilo do laboratório foi quebrado com a entrada eufórica de Cim que trazia papeis nas mãos e os balançava freneticamente com um largo sorriso nos lábios

-(Sorridente) Adivinha o que tenho aqui........???

-(Distraída com o objeto a sua frente) O que??

-(Aproximando-se) É um caso Dra, uma investigação daquelas...........

-(Fitando-o) É esse o motivo da sua euforia???Tem certeza que você não é masoquista???

-(Balançando a cabeça em desaprovação) Qual é!!!???Vai dizer que você também não adora esses casos cabulozos...........

-(Olhando-o) Gostar é uma coisa!!Sentir prazer é outra Cimme..........

-(Balançando a cabeça incrédulo) E quem disse que eu sinto prazer nisso??Você acha que eu gosto de ver essas pessoas mortas??Não eu não gosto.........

-(Tomando-lhe os papeis) Ta bom..............Desculpa....Me deixa ver isso vai......(Abrindo a pasta) Do que se trata??

-(Sentando-se em uma poltrona) É um caso de assassinato.........Ou melhor de assassinato não comprovado.........

-(Franzindo a testa)Deixa eu adivinhar...............Vai sobrar para mim né??

-(Sorrindo) Quem mandou ser a melhor Dra???

-(Olhando-o contrariada) Não teve graça Cimme.........(Jogando a pasta sobre a mesa)O que te faz pensar que vou aceitar o caso???

-(Levantando-se para olhá-la) Você nunca rejeita um caso desses Dra............

-(Sorrindo) Você conhece muito de mim não é mesmo???Quando começamos???

-(Sorrindo) Agora..............

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 07/09/2011
Código do texto: T3205777
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.