Quase Perfeito.........Parte 4

Sede da polícia Federal,Cimme descrevia o caso para o agente Piter enquanto Jennifer admirava com perícia um dos bibelôs que enfeitava a mesa do delegado.

-(Voltando-se para ela)E então Jennifer.........Pronta??

-(Concentrada)Isso é um daqueles bibelôs comprados naquelas viagens idiotas que fazemos com a família para lugares esquisitos ou é um espécime muito raro de fócil encontrado apenas na região norte dos Estados Unidos???

-(Sorrindo aproximando-se da mesa)A segunda opção está correta........Eu o ganhei de um amigo que trabalha na região.........

-(Sorrindo)Muito interessante.......(Virando-se para Cimme)Do que você estava falando mesmo Cimme??

-(Sentando-se ao seu lado)De nada tão interessante quanto esse(Mirando o objeto com desdém)Troço.......Eu perguntei se você está pronta para me acompanhar no caso..........

-(Sorrindo)Claro.....Quando começamos.....??

-(Olhando-os)Agora mesmo Dra.Jennifer.......O Cim vai orientá-la.....

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 08/09/2011
Código do texto: T3207830
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.