Estar no lugar certo na hora errada....

Bom dia ,Recanto !

Ontem Xuxu e eu fomos até uma cooperativa de uma certa cidade conhecer as aparas plásticas,explicamos que só compramos as industriais para reciclagem dos grãos.

Não havíamos ainda estado por lá,pois bem,chegando Xuxu desceu ,como já estávamos fora do horário comercial ou seja passava das 17:00 hs,eu fiquei no carro até que Xuxu fizesse o contato ou saber se a pessoa que nos chamou estava no local.

Terreno grande todo murado,Xuxu entrou pelos portões grandes,e me deu um sinal com os dedos,querendo dizer já volto,ok!

Eis que nesse meio espera ou entro...notei viaturas policiais rondando o bairro e pensei ,nossa aqui deve ser perigoso e fechei os vidros mesmo estando o maior calor.

Aparecem dois policiais com motos ,só tinha nossa pick-up,estacionada naquela rua,melhor dizendo por aquelas ruas e bairro,parecia coisa de filme ,nenhum gato na rua...rs

ossos do ofício,as cooperativas nas maiorias das cidades ficam retiradas,e como disse,não compramos materiais delas ,mas fomos convidados a ver um material azul industrial para saber se nos interessava.

Os policiais fazendo o trabalho deles e eu ali,quieta na espera do meu marido,eles rodaram pra lá,pra cá,e um deles entrou dentro da cooperativa o outro vagarosamente foi estacionando na lateral do nosso veículo,após ter dado uma olhada ao redor dela,a placa não era da cidade e sim de outra distante dali,achei estranho,mas a gente pensa que eles tem sempre autoridade pra tudo né e podem.

Parou a moto e sorridente me perguntou: Você mora aqui nesse bairro?

Eu: Achando muito estranho a pergunta dele,respondi: Não senhor.

Ele:-é de onde?

Eu:- Laranjal P_ta.

Ele:-Que faz aqui parada?

Eu:-Meu marido e eu viemos ver material ...

Nessa hora ,gelei,lembrei daquelas coisas que vemos nos noticiários,de gravações telefônicas ,onde os bandidos se referem a drogas ou tráficos como material.

Pronto pensei e se o polícial,está procurando alguém envolvido com drogas?!

Eu:-Algum problema em ficar aqui esperando meu marido?

Ele:- O que é esse sangue no parachoque do veículo?

Eu: Sangueeeee????

Ele:- Sim,pode explicar.

Eu:- Acaso o senhor está investigando alguma coisa?por que está me interrogando?

Ele:- Não,apenas perguntando se você sabe do sangue no parachoque do veículo.

Eu:- Desci fui olhar,olhei...olhei mais embaixo do parachoque e exclamei ,nossa!!!! é sangue mesmo,poxa, do cão que foi atropelado e despedaçado pelo caminhão a nossa frente,na Marechal Rondon,que judiação,um cão enorme ,negro,meu marido fica indignado com motoristas que conseguem matar um animal na pista,é muita falta de humanidade.

Ele:- Aqui aconteceu um atropelamento e jogaram o corpo num tanque nesse bairro ,estamos a procura .

Eu:- Me levantei,olhei para ele com a fisionomia mais louca possível,kkkkkkkkkkkkkk

O senhor não está pensando que fomos nós não né??

Ele:- Todo mundo é suspeito ainda mais quando se tem sangue no parachoque do veículo.

Eu:- Moço,é de cachorro,e nem fomos nós que atropelamos ele,tivemos que passar por cima por que foi em cima de nós e não tivemos como desviar,e creio que o senhor tem a discrição do veículo que comenteu esse assassinato né.

Ele:- Sim temos ,um veículo branco...

Eu:- Peraíiiii o senhor está brincando comigo,vai ,é uma pegadinha?me diz?, ...da licença...nisso o outro sai lá de dentro e diz,vamos o tanque fica do outro lado...e ele me diz ,Boa viagem de volta e obrigado.

XUXU,vem com o homem na minha direção e me pergunta por que não entrei logo?

falei ,eu estava sendo abordada pelo policial por que tem sangue no nosso parachoque e mataram uma pessoa e jogaram em algum lugar por aqui o corpo num tanque.

O que aquele outro policial fazia lá dentro?///

kkkkkkkkkk,O dois riam do que contei,e disseram:-estavam achando que vc fez isso? kkkkk

Xuxu,você sendo abordada pelo policial ,sua criminosa e não me diz nada.

Eu;- Não brinca com isso tá ,é sério essas coisas,puxa vida ,num lugar onde viemos pela primeira vez e acontece uma coisa dessas,nossa!! e você não saía mais de lá,

pensei vai ver esse lugar é contra bando de mercadorias e estamos ferrados.

Eles me disseram;- você anda vendo muito filme policial,

Eu: não o mundo está cheio de pilantras querendo levar vantagem mesmo.

Aí ,perguntei? e aí Xuxu o material nos serve ou não ,se não vamos embora daqui...já deu.

Foi ali que ele também viu que tinhamos sangue na frente do veículo.

Puxa vida.

***********************

OBS:--- noite anterior, Chegamos tarde de Sorocaba ,cedinho vamos para o sítio ,a pick-up fica na garagem ,nem notamos ao pegá-la pra sair a tarde desse dia seguinte, e deu nisso,kkk

Quem não deve não teme né, isso é que é estar no lugar certo na hora errada,kkkkk

BEJU NU BICU ,CALOR HUMANO.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 25/10/2011
Reeditado em 29/10/2011
Código do texto: T3296960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.