Você sabe a diferença entre ser proibido para 18 ou 21 anos? Alem dos 3 anos que separa uma idade da outra. Significa apenas “maioridade penal” e as consequências legais dos seus atos. Mas acredito que existem pessoas com 18 anos com muito mais maturidade do que outras com 21 anos, algumas nessa idade ainda se comportam como um adolescente de 16 anos, então ter 18 ou 21 anos perante a lei não significa que você realmente é um adulto. Ser adulto é ser responsáveis por seus própios atos independente da idade.


      O que é à força de expressão de uma frase, aposto que você esta nesse momento lendo e pensando em alguma malicia ou algo inapropriado devido ao titulo, não é verdade? Seja sincero com você mesmo! Se o título fosse: “Recomendado para menores de 21 anos” você nesse momento não estaria lendo esse texto, ao menos os 90% das pessoas estão nessa situação, e você será os 10% restante ou se encaixa como a maioria de imaginação fértil?

      O ser humano por instinto é tão curioso tal um gato, apena não tem as sete vidas e somos mais discretos. Curiosidade mata? – Sim! Mata nossa ânsia de saber mais de ter resposta, de saciar nossa mente mal intencionada. Fique tranquilo somos humanos, animais racionais, somos falhos, mas sabemos levar a vida.

      Então depois de ler uma crônica em vez de um conto cheio de sexualidade, desejo a você uma ótima semana e nunca deixe de ser sincero com você mesmo e admita suas fraquezas, sendo assim ficara cada vez, mas forte de corpo e alma!