Brincadeira Perigosa.Parte 2.

-Como agora?Ela sorrio maliciosamente ela sabia que era linda e que ele não iria resistir por muito tempo.E então o que me diz?Vai continuar ai?Paradão?

-É melhor você se vestir alguém pode chegar e te ver assim.Foi em direção a cadeira onde estava a sua camisa e a agarrou com uma brutalidade infantil como uma criança birrenta que recupera o brinquedo da mão do concorrente.Eu vou fingir que não aconteceu nada é melhor você fazer o mesmo.

-Não,você não vai a lugar algum sem antes me dar o que eu quero.Ela levantou-se da mesa e agarro-o pelo braço bruscamente.Eu quero transar com você Doutor Elliot Monk,aqui e agora.

-Tem certeza?

-Absoluta.Ela o puxou pela nuca e o levou até a mesa,ele já não resistia deixou que ela o despisse rapidamente quando se deu conta já estava suado e exausto,apenas de cueca estendido no chão da sala de relatórios.

-Conseguiu o que queria.Agora já posso ir?

-Não baby,não sem antes me prometer que vamos repetir a dose!Ela mordiscou-lhe a ponta do dedo.Promete?

-Depende!Você promete que não vai contar nada sobre eu e a Emmy para o chefe?

-Está mais que prometido!Ela sorriu enquanto brincava com uma mexa dos seus cabelos.

-Está bem!Mas da próxima vez encontre um lugar melhor!Ele levantou-se do chão e recolheu as suas roupas..........

Semanas depois..............

Apartamento da Doutora Márcia.

11:00

-Vai com calma querido,já é a quinta vez só nas ultimas 2 horas,vamos dar uma paradinha para tomar um café.Antes que pudesse fazer menção de levantar-se Elliot a segurou pelo braço.

-Não quero parar agora,Você me provoca e agora quer dar uma pausinha?De jeito nenhum.Ele a segurou e a puxou para si,ele a beijava com uma vontade voraz e assustadora como se quisesse saciar a fome da humanidade.Você só sai daqui quando eu estiver satisfeito.

-Está bem Ell,mas me deixe ao menos beber um café,estou faminta e exausta.Você não está?

-Nem um pouco!Como posso sentir fome diante de tanta fartura?.Seu sorriso cafajeste a deixava maluca mas naquele momento ela não estava muito excitada,não agüentava mais,seu corpo estava dolorido e sua cabeça doía precisava parar,precisava se refazer.

-Vamos parar um pouquinho,temos muito trabalho amanha na delegacia,precisamos descansar.Ela largou-se dos seus braços,mas ele a puxou novamente com extrema violência prendendo-a embaixo de si.Para com isso Ell.Ela tentava desprender-se mas ele colocou todo peso do seu corpo sobre o dela.Para Elliot eu quero parar

-Mas eu não cheri!Agora que a coisa tá começando a esquentar você quer fugir?Não era você que adorava uma “Brincadeira Perigosa”?Está com medo de que??

-Você está parecendo um psicopata falando assim sabia?

-Ah é!?Quem sabe eu não sou um maníaco sexual que sente atração por mulheres como você??Independentes e deliciosamente indefesas?Ele a prendia embaixo do seu corpo sua respiração estava ofegante,enquanto ela se debatia tentando solta-se ele a mantinha presa enquanto encostava sua boca em sua nuca.Calma querida,só estou lhe dando um pouco do que você me deu naquele dia!É bom se sentir acuada doutora Márcia??

-Pare Elliot,por favor não faça nada de que vá se arrepender depois,deixe-me sair.Ela já não conseguia conter as lágrimas ele a estava sufocando.Pare Ell por Deus pare,por favor não me machuque.

-Calma Márcia,eu não quero machucar você.Ele se levantou e deixou que ela se desvencilha-se dele,ela sentou na cama e começou a chorar compulsivamente,ele tentou aproximar-se mas ela o repeliu.Me desculpe eu só quis brincar com você,eu não ia fazer nada que você não quisesse.

-Você é um idiota Elliot,como pôde brincar comigo desse jeito.Seu rosto estava vermelho e seu peito arfava por conta dos soluços do choro que ela não conseguia conter.Nunca mais faça isso,nunca mais brinque desse jeito,por um momento pensei que..Ele a interrompeu encostando o dedo nos seus lábios e abraçando-a.

-Acalme-se,juro que não farei mais isso,nunca pensei que você fosse reagir assim,pensei que você fosse gostar da brincadeira.

-Gostar?Você quase me estuprou e você achou que eu fosse gostar de ser agredida?

-Não seja exagerada também não foi para tanto,eu não cheguei a forçá-la a nada apenas a deixei um pouco tensa só isso.Ele deitou-se novamente na cama.Deite-se aqui comigo,vamos dormir.

-De jeito nenhum,você vai embora agora,levante-se é melhor você dormir no seu apartamento.Ela puxou o lençol da cama e se enrolou com ele,recolheu as roupas de Elliot que estavam todas espalhadas e lançou-as sobre a cama.Vista-se e vá embora.

-Tudo isso por causa de uma brincadeira!?Não acredito.Levantando-se ele foi até ela e abraço-lhe.Foi só uma brincadeira.

-Ele me disse a mesma coisa.Ela largo-o e sentou-se na cama.

-De quem está falando,quem é ele?Sentou-se ao seu lado.

-Não quero falar sobre isso.

-Agora que começou por favor termine,de quem está falando?Ele a segurou pelo queixo e a fez olhá-lo.Vamos me diga,de quem está falando?

-Do desgraçado que me estuprou quando eu tinha apenas 5 anos,ele me disse que era só uma brincadeira,uma maldita brincadeira.Ela descontrolou-se e começou a chorar ,Elliot a abraçou tentando consolá-la.Eu era uma menina inocente,ele era visinho dos meus avós eu morava com eles porque meus pais morreram quando eu tinha dois anos em um acidente,ele me atraio até sua casa com a desculpa de que queria me mostrar uma brincadeira nova.Lembro-me de cada palavra que ele disse. “Não se preocupe é apenas uma brincadeira,não vou te machucar”Eu o segui,ele me trancou em seu quarto e me violentou,eu gritei mas ninguém me ouviu,ele me levou de volta para casa e disse que se eu contasse alguma coisa para os meus avós que ele iria matá-los,eu fiquei tão traumatizada Ell,quando você começou a me segurar daquele jeito toda aquela cena voltou a minha mente.Ela agarrou-se a ele suas lágrimas molharam o seu peito que estava comprimido,mal podia acreditar no que tinha acabado de ouvir,a mulher que ele julgava estar acima do bem e do mal já havia estado cara a cara com o inferno que eles presenciavam quase que diariamente na delegacia,crianças que eram abusadas por visinhos,adolescentes que eram estupradas pelos companheiros das mães,Seu coração estava gélido enquanto abraçava Márcia sentia-se mal por tê-la assustado e tê-la feito reviver aquele momento infeliz.

-Acalme-se meu anjo,acabou,eu estou aqui prometo que vou cuidar de você,agora venha cá deite-se comigo eu vou niná-la até você dormir.Ele deitou-se e a colocou ao seu lado,pondo a sua cabeça sobre o seu peito,ele a beijou e a fez dormir,e esquecer de todo mal.

Continua..

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 23/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3514656
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.