Minha Vida em 5 atos (2)

Capítulo 2

David

No dia seguinte,quando cheguei a escola,terminei de corrigir as provas na sala dos professores,quando estava pronta para começar minha extensa jornada de aulas,fui surpreendida pela chegada inesperada de um antigo,mas bem atual,conhecido meu.Ele chegou acompanhado pela diretora e deu um largo sorriso quando me viu.

–Uau,se eu soubesse que era você,teria vindo antes!-Ele me enlaçou num abraço apertado.

–David...?-Me deixei ser abraçada,mas não reconheci logo quem me apertava de uma forma que só meu marido costumava fazer.

–Sim,sou eu.-Ele sorriu.

–Oh Deus,o que faz aqui?-Retribui o abraço,não com a mesma intensidade,ma retribui.

–O doutor David será o nosso mais novo advogado,estou mostrando a ele as dependências do colégio.-A diretora me respondeu,nem precisei olhá-la para notar que não estava gostando da nossa intimidade.

–Que boa notícia,quer dizer que o verei todos os dias?

–Quer dizer que poderei admirar sua beleza todas as manhas.-Ele passou dois dedos em meu rosto e sorriu seu melhor sorriso galanteador,havia me esquecido o quanto ele era charmoso.

–Você não muda mesmo né?-Fiquei vermelha e fugi do seu olhar.

–Bom senhor David,agora levarei o senhor até o seu escritório.-A diretora o levou,pela primeira vez agradeci a existência dela.

–Tchau Natalie,depois a gente se vê.

–Tchau!-Dei um sorriso um pouco constrangido e voltei para as minhas tarefas diárias.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 05/01/2013
Código do texto: T4069568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.