Automaticamente

Fernando, filho do tenente Soares da ROTA, morava na periferia de São Paulo, onde ninguém sabia que seu pai é policial, pois nesse bairro o alto índice de criminalidade deixaria sua familia em risco de vida.

Tinha um professor rígido que sempre dizia a palavra AUTOMATICAMENTE no início ou no meio das frazes, por exemplo: “AUTOMATICAMENTE somando X mais Y obteremos Z”. Isso irritava todos na sala.

AUTOMATICAMENTE, Fernando, às seis e meia, acende seu baseado antes de tomar banho e se arrumar para a escola.

AUTOMATICAMENTE, tomou seu banho e se arrumou, colocando seus livros e materias dentro de sua mochila, mas colocou também um presente especial para todos.

AUTOMATICAMENTE, esperou seu ônibos quase em frente à sua casa, ônibus esse que demorou absurdamente meia hora a mais que o normal.

AUTOMATICAMENTE, chegou atrazado na escola e pediu a diretora uma autorização de entrada que AUTOMATICAMENTE lhe foi concedida.

AUTOMATICAMENTE, ao chegar na sua sala, o maldito professor de matemática estava em aula.

AUTOMATICAMENTE, cobrou de Fernando pontualidade nas aulas dizendo:

_ AUTOMATICAMENTE, tira notas ruins pela sua iresponsabilidade. Sente-se e tire seu matrial da bolsa.

AUTOMATICAMENTE, Fernando dirigiu-se pelo corredor em sentido à sua carteira onde,

AUTOMATICAMENTE, Paulo o derrubou colocando o pé em seu caminho, fazendo com que todos o gozassem.

AUTOMATICAMENTE, Fernando levantou-se e calmamente dirigiu-se ao seu lugar sem soltar nenhum resmungo.

AUTOMATICAMENTE, puxou a cadeira e abriu a mochila.

AUTOMATICAMENTE, seu professor gritou “Caraca Fernando, eu já não disse pra você se preparar seu irresponsável.

AUTOMATICAMENTE, Fernando puxou de dentro de sua mochila uma pistola de 19 disparos.

AUTOMATICAMENTE, apontou para a cabeça do maldito professor no olho direito fazendo voar pedaços de massa encefálica na lousa em cima da explicação de funções.

AUTOMATICAMENTE, todos da sala começaram a correr e desvencilhar-se dos disparos.

AUTOMATICAMENTE, Fernando acertou Paulo que sempre o zuava, e sequencialmente todos os que ele não gostava com mira certeira.

AUTOMATICAMENTE, contava os disparos até o de número 18.

AUTOMATICAMENTE, no último disparo apontou em sua cabeça e

AUTOMATICAMENTE, puxou o gatilho.

AUTOMATICAMENTE, deu no jornal, mais um atentado na escola por filhos de policiais.

AUTOMATICAMENTE, Fim.