O Assasino das Mulheres Adulteras e o Investigador

Estava desesperado. Não havia luz nem tão pouca alguma esperança. Foi quando tudo começou...

Não adianta imaginar que tudo na vida serão apenas flores no final estamos em um grande labirinto, o fato não é está em um jardim ou no fundo no poço, mas se sentir como um ladrão ou um herói.

Não a salvação para quem deseja o suicídio ou a morte é egoísta demais para repartir sua parte com a vida? Não tem como diferenciar a paz da ilusão, as duas vivem juntas. No inicio cremos em tudo e tudo faz muito sentido, mas no decorrer do tempo estamos paralisados com as mentiras enfáticas que nossos pais nos contaram para tentar de algum modo nos agradar. Uma cocaína letrista que nada mais é do que uma alienação ambulante que leva qualquer individuo para o abismo chamado ignorância.

Lute, vença e revolucione. Obrigado.

Foi assim que Biel terminou seu discurso de formatura.

Ao passa do tempo Biel se transformou em um investigador. Estava fazendo parte das forças especiais do Brasil. Condecorado e reconhecido Biel fez sua carreira a mais invejada e cobiçada de todos os tempos, diga de passagem, que se quer alguém chegou a menciona alguma incapacidade de Biel em qualquer ocasião.

Mas tudo estava para mudar quando ele pegou o caso 33.

- Bom dia Biel? Esse caso é seu. É algo extremamente novo, um assassino em série. Não têm digitais, não tem nome. Não temos nada. Ele mata suas vitimas a noite. Chegamos à conclusão que suas vitimas são mulheres. Já foram totalizados 50 assassinatos em menos de três meses. Ele não para, ele não tem direção e endereço. Esse caso é seu Biel. Eu preciso ir embora nunca fiquei tão tarde no trabalho. Preciso descansar.

- Você sempre sai muito cedo. Um dia chego lá. Porém estou de férias marcadas. Não posso aceitar. – Disse Biel.

- Esse é o maior caso dos últimos tempos. É evidente que se conseguir prender esse louco você nunca mais será esquecido na historia.

- Não posso. Marquei com Jane de ir para o Caribe. É como se fosse uma nova lua de mel. Estou férias atrasada nesse departamento há anos. Desculpe. Entregue a outro. Boa Noite Sr. Max. – Disse Biel.

Biel foi para casa com um olhar feliz e louco para se encontrar com aquela que é a poesia dos dias dele. Jane ele nunca esquecera como a conheceu em um Park de diversão há 12 anos atrás. Ele a amava loucamente sem nenhum tipo de limite.

Chegou a casa estacionou o carro como de costume deu um beijo no Dog seu cão de estimação.

Foi para sala e gritou: Jane, Jane querida cheguei.

Jane cadê você querida? – Biel a procurava foi quando subiu as escadas para ver se estava na sala. Para sua surpresa ela estava deitada morta em seu ninho de amor.

- Não. Não pode ser. Deus o que houve.

Biel tentou de todas as formas salvará, mas ela já estava morta. Em poucos minutos o departamento de investigação e médicos estaca na sua casa.

- Biel. Sinto muito. Descobrimos que o assassino da sua esposa é o cara do caso 33. Meus pesamos. Vá pra um hotel descanse tire umas folgas que cuidamos do corpo e marcamos o funeral.

- Biel desconsolado passou a noite em choros e bebidas. – Como? Como? – Ele perguntara. – Jamais tinha sentido tão sentimento de perca.

Depois de dois dias Biel estava no departamento.

- Sr. Marx, o caso 33 é meu. – Disse Biel.

- Biel, não está em condição nenhuma para investigar, vá embora descansar mocinho. Durma um pouco. Esta precisando.

- Preciso do Caso Sr. Marx. Não ficarei feliz até quanto colocar esse infeliz atrás das grades. Por favor. Faça isso pela Jane.

- Não sei, não dá. Seu estado está acabado. – Disse Marx.

- Por favor, pela Jane? – Pediu Biel ao Dr. Marx.

- Ok. Mas não vá fazer besteira.

31 de agosto de 2019 o funeral da Jane foi lindo. Desconsolado Biel estava em lagrimas, mas no seu olhar o ódio pairava somente um cego não via o desejo de Biel de pegar o assassino do caso 33.

Já contabilizava 63 mortes em seis meses. A população da metrópole de São Paulo estava assustada. O assassino sempre matava a vítima e depois da morte a estuprava. Deixando um sinal de cruz nas costas das vitimas. Assustador e maléfico para falar a verdade.

O perfil do assassino era discreto, atacava a noite usava apenas algumas ferramentas de cirurgias, anestesia e facas.

Biel começou a investigar os lugares da morte e o ambiente onde poderia ocorrer o próximo crime. Verificou a informação acerca da data, hora, local foi atrás de quem fez a notificação? A que horas chegou o oficial? Quanto tempo demorou o oficial a chegar? As condições climatéricas e de visibilidade. Os nomes das pessoas na cena do crime; em articular, os nomes de quem passaram pela cena do crime ou por alguma parte desta. Os factos verificados pelo primeiro oficial a chegar ao local do crime. As suas observações do local do crime e da localização de provas-chave • Investigou as fotografias, acessos e saídas. As armas e as ferramentas são deixadas, frequentemente durante a fuga, Procurou provas em qualquer área onde o criminoso pode ter esperado com o objetivo de cometer o crime. Depois verificou cada padrão de busca no local as concêntricas, por alas, por grelha, por zonas, por sectores. Estudou os desenhos, vídeos, notas/apontamentos os itens recolhidos durante um mês ele estudou e viu mais vitima morrer. Estava chegado perto uma das vezes ele conseguiu ver o rosto do assassino mais ele fugiu incrivelmente.

Biel a cada morte que presenciava lembrava-se de Jane. Doce Jane.

Biel compreendeu a cabeça do assassino um ser que não sente culpa. Apesar de muitas vezes ter a plena consciência da perversidade dos seus crimes ou das suas intenções criminais, não conseguia refrear os seus impulsos, carecendo por isso de superego.

Tinha uma autoestima muito elevada, considera-se um ser superior regido pelas suas próprias regras, incapaz de compreender que haja pessoas com opiniões diferentes das suas, praticando atos criminosos sem sentir qualquer tipo de culpa. Demonstrava uma frieza fora do normal. A sua aparente normalidade, a sua ‘máscara de sanidade’, torna-o mais difícil de ser reconhecido e, logicamente, mais perigoso. Exprimindo-se com elegância, as suas histórias, apesar de falsas, conseguia cativar e convencer as vitima, deixando-o numa boa situação perante elas.

Biel estava perto de descobrir, tinha encontrado uma suspeita, mas não chegou muito longe, porém através da suspeita conseguiu encontrar o criminoso.

La estava ele com a vitima, era uma mulher linda de um corpo fantástico e olhos cor de mel, a pele glacial e os cabelos sedosos. Ele estava jantando com a vitima. Biel estava sozinho tinha chegado à conclusão do local do crime depois de pesquisa e deduções, não quis chamar o departamento, ele achava que eles poderia colocar tudo a perder. O assassino era elegante, forte, másculo e como ele imaginava. Saíram do restaurante e foram para um motel. O assassino tirou a roupa da mulher enquanto a beijava detalhadamente e estudava seu corpo, apertava suas mãos e um vestível de chuva de caricias estava acontecendo. Colocou de frente para ele e começou a penetra-la, estava lá transando com a vítima. A mulher enlouquecia com aquele corpo vigoroso e sensual. Gemia como uma louca enquanto ele apenas aproveitava cada segundo. Ela gritava de tesão enquanto o membro dele a penetrava. Aos poucos o ato foi se consumando. Biel ficou feliz estava preste a prender aquele que tirou a sua felicidade, a saber, Jane.

Depois do ato os dois ficaram se cariciando, passou um tempo, mas nada aconteceu. O casal saiu. Biel ficou seguindo. A suspeita deixou a mulher em uma casa, Biel ficou espiando. Descobriu que ele era amante daquela mulher e que a mesma era casada com um jovem rico e tinha dois filhos. Ele perseguiu a suspeita e apenas viu entrar em uma casa em um bairro nobre. Biel não entendeu, estava ele errado. Passou a investigar há suspeita todo dia, mas nada já tinha passado duas semanas. E ele não mostrava nada, outras pistas sugiram dando a entender que fosse outra pessoa. Biel foi investigar a mulher e descobriu que já tinha antes daquele homem que tinha deitado com ela outros amantes, não era a primeira vez. Biel começou a ficar encrencado com aquilo o departamento tinha encontrado uma suspeita no setor sul Biel foi investigar e nada. Quando chegou ao departamento descobriu que a mulher foi assassinada pelo marido. O marido tinha flagrado a mulher com o rapaz. Ela recebeu dois tiros na cabeça. Biel foi investigar o seu amante, não conseguiu ver nada que o levasse a concluir que ele era um criminoso, mas algo da cabeça dele não saia, alguma coisa tinha de errado com aquele rapaz. Tinha completado um ano e somava já 190 mortes.

Biel estava enlouquecendo a policia não sabia o que fazer. Biel depois de um dia cansado foi para um bar que sua esposa gostava de ir com as amigas. Ele encontrou o rapaz que suspeitava lá, foi complementar ele, mas esperou um pouco ele viu o rapaz acompanhado. Estava com uma mulher ficou vigiando. O casal saiu ele ficou na cola de longe observando, foram para um motel onde consumaram o ato sexual depois ele deixou a mulher na casa dela, coincidência à mulher era casada, assim como a outra.

- Que garoto ordinário. Precisa de uma lição. – Disse Biel.

No outro dia foi na casa do rapaz ele tinha se mudado. Ficou plantado na casa da mulher investigando ela e depois de duas semanas ele a viu com o mesmo rapaz que suspeitava ser o psicopata.

Ela entrou no carro dele e foram para um lugar deserto da cidade, transaram e depois o rapaz aplicou algum tipo de medicamento dela. – Biel estava preparado para pegar o rapaz. Mas ele não a matou como de costume fazia com as outras vitimas, ele apenas anestesiou a garota e a esfaqueou brutalmente e rapidamente virou à costa da vitima e desenhou uma cruz.

- Parado. Está preso! Fique onde está. – Disse Biel.

- Olha quem temos aqui. O investigador. Muito bem. – O assassino sorria enquanto falava. – O que vai fazer?

- Fique calado.

- Não posso Biel. Disse o criminoso

- Como sabe meu nome?

- Jane me falou de você.

- Como assim? – Biel ficou plasmo. O que aquele desgraçado estava falando. – Fique onde está já falei.

- Deixa te falar uma historinha. Jane te amava, mas ela não aquentava te ver todos os dias vivendo mais seu trabalho do que ela. Mulheres são assim. Aprenda meu caro. Não fique triste. Já passou. Essa é a 191, hoje ainda tenho mais dois encontro 192 e 193. Eu sou feito você Biel, somos iguais. Eu detesto injustiça e você, olha é um policial. Eu casei com 20 anos com a mulher que pensei que seria a mulher da minha vida depois de um ano a vi deitado com outro homem. Eu estava sendo traído, você nem deve imaginar, mas eu e a Jane, é você sabe, éramos próximas. Eu atraio a vitima, mas só aquelas que já traiu antes o amado esposo. Então entro na cena, às vezes elas não querem sabe ficam ressentida com o caso passado, ficam com medo de errar de novo. Mas de algum modo elas sempre ficam comigo. Eu pergunto a cada uma por que você traiu seu esposo isso e aquilo, elas falam cada coisa. Coitados dos maridos. Mas eu sou o justiceiro. A Jane antes de mim. Deitou com seu amado chefe Sr. Mark. Ele saia cedo verdade? Jane era assim. Agora eu sou o culpado, não, eu te livrei daquela vaca. Elas não podem fazer isso conosco.

- Cala a boca. Isso é mentira – Disse Biel.

- Não é ela me falou sobre sua lua de mel. Caribe, né! Pois bem. Disse tudo.

- Como você sabe? – Biel perguntou.

- É difícil de acreditar. Mas depois da morte dela você ficou tão obcecado. Eu sei quem é você, mas você não sabia quem era sua esposa. – Disse o criminoso, lambendo suas mãos de sangue.

- Por quê? – Biel gritou.

- Você tem duas opções. Você em mata agora, pois não vou para a cadeia ou me deixa fazer justiça. Qual você quer?

Biel chorou estava louco, por mais que não quisesse acreditar, mas ele sabia que aquele desgraçado estava falando a verdade. Agora a sede de vingança da Jane e todos os crimes eram algo que girava na cabeça dele. Ele nunca aceitou a traição. Nunca. Tinha uma escolha deixar partir ou fazer a justiça que ele procurava.

- Estou indo. – Disse o criminoso. – Biel estava mirando nele, enquanto o corpo da vitima estava sobre o chão em sangue. Biel olhava a costa dele um tiro e tudo estava acabado. Enquanto o tempo passava, mas o criminoso se distanciava. Biel disparou um tiro certeiro nele. Ligou para a policia foi para casa. Pegou uma corda e enfocou-se deixando uma carta:

Agora estou indo de encontro com Jane. Apesar do que ela me fez a amo talvez eu a consigo encontrar no paraíso ou no inferno. Não sei aonde vou, mas sei onde estiver ela vai está. Lembrei-me de uma historia:

“Jesus, entretanto, foi para o monte das Oliveiras.

De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo ia ter com ele; e, assentado, os ensinava.

Os escribas e Fariseus trouxeram à sua presença uma presença uma mulher surpreendida em adultério e, fazendo-a ficar de pé no meio de todos, disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.

E na lei nos mandou Moisés que tais mulheres sejam apedrejadas; tu, pois, que dizes?

Isto diziam eles tentando-o, para terem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo.

Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.

E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão.

Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando só Jesus e a mulher no meio onde estava.

Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?

Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.” ( João 8:1-11).

Fim!

Esse conto não tem nenhuma ligação religiosa ou de algum tipo de pensamento ideológico, é apenas um texto.

Mas o texto bíblico me refiro a ele. Devemos perdoar a todos, até mesmo os que achamos que não merecem perdão. Jesus perdoo e você vai perdoar ou vai meter uma bala na cabeça da pessoa? Vai se matar? Vai viver obcecado atrás de alguém para fazer justiça? A justiça vem do Senhor!

Então entenda não queria fazer justiça com as próprias mãos. Entregue tudo a Deus. Caso o contrário os caminhos te levará apenas para a morte. Viva e deixe Cristo viver em você.

Espero que tenham entendido.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 19/03/2013
Código do texto: T4197035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.