Ceifador de Vidas

Kate limpou o suor do rosto, estava levemente abalada com toda aquela situação, apesar da normalidade dos fatos que transcorriam nesse momento, ainda era difícil para ela acreditar que pessoas pudessem ser capazes de atos tão terríveis. Agachou-se ao lado do corpo e, delicadamente, puxou o lençol que o cobria. Cena nada agradável, o rosto estava completamente desfigurado, a pele parecia ter sido esfolada, e um dos olhos havia sido retirado, um verdadeiro ato de terrorismo. Don, que estava na outra banda da cena, aproximou-se, sabia bem o que se passava na mente de sua parceira naquele dado instante.

-Horrível, não?

-Sim!- Levantou-se, ajeitou o casaco e recebeu um copo de café fumegante das mãos do parceiro.-Ainda não consigo compreender como alguém pode fazer isso, é indigerível.

-Certas pessoas não se preocupam com as outras, seus malditos instintos assassinos falam mais alto.-Caminhou três passos em direção ao corpo, como de costume, levantou a ponta do lençol com a ponta do sapato.- Tivemos um caso parecido na semana passada, uma mulher teve o rosto esmagado e um pedaço da orelha retirado....Estaríamos diante de um serial killer?

-Talvez, dado o modos operantes, não duvido que tenha sido o mesmo assassino.-Kate bebeu o café, o líquido esquentou-lhe as veias que ainda estavam gélidas de pavor.-Liguei para os legistas, vão nos mandar o arquivo do caso anterior e cuidar desse.

-Ótimo, vamos voltar para a delegacia.-Don encaminhou-se até seu carro que estava parado a cerca de três metros do local do crime, abriu a porta para Kate e os dois seguiram.

Escritório Legista

Dana estava debruçada sobre os arquivos do caso anterior, não lhe parecia possível que um serial killer pudesse está a solta matando mulheres inocentes. Mas, dada sua vasta experiência, sabia bem que “o possível” era nada para essas pessoas. Fechou a pasta e dirigiu-se a porta, já haviam lhe comunicado que um novo corpo havia sido encontrado.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 20/04/2013
Código do texto: T4250589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.