A Farsa

Marta Louksmackff,era uma linda moça e sempre tinha ímpetos desagradáveis para os policiais de plantão,matava-os em um só golpe.

A moça de 25 anos,era lutadora de MMA e tinha um corpo invejado por muitos,fazia parte de um grupo de bandidos que horrorizava a pequena cidade de Lugosofia.

O grupo pronto para saquear mais um caixa eletrônico,planejou a hora e o momento certo para que nenhum policial aparecesse na área.

Ao cair da madrugada,o grupo saiu em um carro possante e desde então, preparou toda armadilha para destruir mais um caixa eletrônico,porém,não esperavam uma surpresa que continha naquele lugar,7 policiais.

A mulher desde então pegou sua arma para matar todos eles,mas,nada adiantava ,atirava e os policiais suportaram pacificamente a todos os tiros,todavia,Marta olhou um detalhe que a surpreendeu:eram todos bonecos para disfarçar-los para que os verdadeiros policiais pudessem pegá-los com mais facilidade.

Chegaram depois de 5 minutos,os verdadeiros policiais, depois de uma ligação anônima para os policiais que haviam bandidos arrombando caixa eletrônico na região Sudoeste de Lugosofia.

-Foi tão fácil,quando fazer um bolo de brigadeiro!KKKKKKKK.Disse um policial zombando de Marta

-Mas,como vocês fizeram isso?

-Deixa de ser idiota ,mulher !Temos nossas técnicas também ;cansamos de ser trouxas para ficarmos nas mãos de vocês,implantamos bonecos infláveis com a roupa de policiais para vocês acreditarem que éramos nós!

Acabada essa pequena discussão implantada por Marta,os policiais prenderam a quadrilha toda e desde então Lugosofia voltava a vida normal.

?

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 03/05/2013
Código do texto: T4271850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.