Face Obscura

Marlene sai do trabalho tranquilamente como faz todos os dias indo em direção a parada de ônibus para ir para casa, quando ao passar na esquina de uma viela é ataca por um homem, bem apessoada que encosta uma arma em sua cabeça dizendo caminhe em silêncio até o mais escuro do beco, temendo por sua vida, obedece à ordem dada por aquele homem. Ao chegar o lugar indicado, ele diz, tire a roupa no que ela ficou apavorada, começando a chorar porque naquele momento entendeu que não se tratava de apenas mais um assalto e sim de um estupro, como não se movia por ter ficado paralisada de terror. O homem a pega pelo braço rasgando sua roupa com uma tesoura que sacou de um dos bolsos da sua calça, depois amarrou suas mãos para trás para que ela não tivesse nenhum tipo de reação, não tentar agredi-lo ou mesmo arranhá-lo. Feito isso partiu para cima dela com um animal feroz, forçando-a a ter relação com ele de todas as formas, após saciar sua fome por sexo forçado e selvagem aonde veio machucar suas partes íntimas, Não satisfeitas ele pegou a tesoura, riscando sua pele em vários pontos, cortando seu lindo cabelo longo, além de bater a machucado muito. Ao terminar com toda a crueldade ele ainda diz no ouvido dela, não sei por que não te mato como fiz com as outras para não deixar rastro. Sinta-se com sorte por ficar viva.

Ficou tão machuca que não conseguia se levantar nem gritar para pedir socorro passaram a noite ao relento sentido muito frio, pela manhã um funcionário de um restaurante que fazia fundo para o beco, ao sair para colocar o lixo na lixeira, escuta um gemido e vai até onde esta uma caçamba, a encontrando nua, toda ensanguenta com o rosto desfigurado de tanto apanhar leva um susto enorme, sai correndo sem prestar socorro, ao adentrar no restaurante, com muito esforço consegui pedir para os colegas e o patrão chamar a policia e uma ambulância porque no beco está uma mulher quase morta. Todos saem indo ao local que o rapaz havia indicado, realmente encontra a cena macabra que ele havia mencionado. Em seguida chega a policia, junto com uma ambulância a levando para um hospital. No outro dia a policia volta para colher o depoimento, ela chora muito ao lembrar de todo terror que havia passado seus pais chorando a pedi que mesmo sofrendo que ela fale porque poderá salvar muitas outras moças. Meses se passaram nada da policia conseguir pegar esse maníaco que andava desafiando a policia, porque a cada quinze dias uma mulher aparecia estuprada, todos os exames de DNA feito nas vitimas comprava que ele era a mesma pessoa que havia estuprado Marlene.

Ficou tão traumatizada que desenvolveu síndrome do pânico, não saia de casa sozinha, a noite tinha pavor em ficar só, como não dormia mais em seu quarto e sim em um colchão jogado no quarto dos pais, tinha pesadelos horríveis dos quais acordava gritando e chorando muito, deixou a escola o trabalho. Um sábado à tarde com muita dificuldade uma prima juntamente com sua irmã que já era casada conseguiu fazê-la ir com elas até um shopping para fazer comprar, tudo transcorria na maior tranqüilidade até em um determinado momento ao subir uma escada rolante para ir a outro andar, ela viu o seu algoz na que escada que estava descendo, ao vê-la, ele lhe sorri, cumprimenta-a com a cabeça e dizendo baixinho par ela, oi gostosa, me espera que vou ao seu encontro para repetir a dose da festinha, você me deixou com gosto de quero mais dentro de mim. Ficou tão apavorada que não conseguiu de mexer quando o degrau em que estava chegou ela continuou parado, até que sua irmã chegou perto a puxando de lado perguntando o que tinha acontecido que estava parecendo que ela Havaí visto um fantasma. Com muito custo ela pediu chorando que a tirasse de lá, sua irmã ficou apavorada porque viu que ela não estava bem, sua prima ainda tentou brincar mais ao ver como ela estava parou na hora saindo para pegar o carro.

Ao chegar a casa, com muito custo seus pais conseguiram arrancar dela o que havia acontecido. Disseram vamos chamar a policia, ela grita que não, mais eles argumentam com ela dizendo isso tem que parar, esse maníaco já matou muito, se ele disse que vem atrás, pode ser que não saia viva desta vez, nós não queremos perder nossa filha para ele. Ela concorda depois destas palavras. Quando o delegado juntamente com o detetive que estava cuidado do caso a chega conta tudo a eles. Com muito custo eles a convence que deve voltar a andar pelos lugares que costumava passar antes do estupro, que ela ficasse tranquila porque sempre iria ter um policial por perto para protegê-la, porque somente assim ele iria conseguir pegá-lo e conseguir parar com aquela onda de estupros e mortes de tantas mulheres. O plano foi feito, colocado em prática, até que certo dia na mesma hora que ela havia sido pega na esquina do mesmo beco seu algoz coloca chega colocando um revolver em sua cabeça, dizendo chegou o nosso dia de novo princesa, só que no mesmo instante ele sentiu um revolver em sua cabeça dizendo policia, solte a arma.

No outro dia na hora do almoço Claudia está com a TV ligada quando vê a foto do seu marido aparecendo no noticiário como sendo o maníaco que estuprava e matava as mulheres, levou um susto terrível, porque não conseguia acreditar que aquele homem tão doce, tão gentil com quem havia se casado, que havia dito dois filhos com ele, tinha uma face obscura e cruel daquele jeito, pensou não, não pode ser verdade deve ser um mal entendido, meu marido não é assim é um homem gentil, na mesma hora o telefone tocam era seus pais dizendo que ai para a casa dela, ao chegar ela deixa os filhos com a mãe, indo com o pai até a delegacia, onde o delegado contou a ela como ele fora pego, em como o exame de DNA do sêmen dele era compatível com os das vitimas, diante dos fatos ela não teve como não acreditar que seu marido era aquele maníaco. Pediu se podia vê-lo e falar com ele, porque queria saber da boca dele o porquê de tanta maldade e crueldade porque todas as vezes que ele via sobre os crimes nos jornais dizia que uma pessoa daquela deveria morrer. Ao ficar cara a cara com o marido ela pergunta Flavio o porquê disso, ele responde não sei, tudo que sei que amo você e meus filhos mais este meu lado negro e obscuro fala mais alto dentro de mim aí saio cometo os crimes e volto mais doce para você e meus filhos, Claudia não diz nada simples lágrimas escorre pelo seu rosto, ao ver a mulher chorando Flavio fica com o coração ferido e diz perdão nunca quis de magoar, amo muito você e nossos filhos. Ela não responde simplesmente levanta e vai embora porque esta com o coração muito ferido. No outro dia o corpo de Flavio foi encontrado pendurado pelo lençol na grade da janela de sua cela. Assim a policia solucionou este caso, mas sem o réu ter ido a julgamento porque mesmo tendo dentro de si um lado obscuro de sua face ainda havia dentro de si um resto de humanidade e por amor a esposa e aos filhos para não vê-lo s sofrer mais por sua causa se matou.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 12/11/2013
Código do texto: T4567971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.