Uma vida inteira em 11 segundos .

Era meia quase meia noite , as ruas silenciosas davam um ar obscuro aquela noite de céu estrelado . Eu caminhava lentamente pelas ruas do condomínio onde trabalho como vigia noturno .

Tenho pouco mais de um mês neste emprego , o Dr: Ruy não me escondeu a realidade do Condomínio . os outros dois últimos vigias saíram após se depararem com criminosos dentro da área interna dos condôminos , sendo que um deles acabou sendo baleado na barriga .

O revólver calibre 38 no colt cedido pelo síndico era novinho eu tinha mais duas cargas reservas , somando 18 disparos . Eu pedia a Deus todas as noites para não ter que gastar essas munições , mas hoje meus pedidos seriam ignorados .

Ao sair da quadra 3 vi dois homens pulando o muro , com uma agilidade de felino eles venceram o muro e rapidamente ganharam o jardim interno . Saquei minha arma e me abriguei atrás de uma coluna . as mãos suavam , as pernas tremiam e por dois minutos me senti paralisado pelo medo . Depois uma descarga de adrenalina explodiu em meu corpo senti a respiração se encaixar a meus movimentos , meus olhos se fixaram no caminho onde os homens passaram . Ergui minha arma e puxei o cão , e caminhei de forma silenciosa em direção aos invasores . Caminhei por uns 15 metros sem avistar novamente os invasores , até que avistei a janela de uma das casas completamente aberta , vi luzes de lanterna dentro da casa e então percebi eles estavam roubando a casa que estava sozinha , pois o Dono da casa viajava constantemente . Senti o desejo de invadir a casa para pegar os invasores mais preferi me abrigar junto a um carro estacionado próximo a casa e esperar a saída dos ladrões hoje eles levariam mais do que esperavam.

Escutei vozes próximo a janela , Apontei a arma certo de que o disparo seria certeiro no momento em que o primeiro assaltante que pulasse fora da casa .

A voz que falava usava um rádio . parecia pedir ajuda , Logo uma caminhonete parou do lado de fora do condomínio , o som das portas batendo. Logo mais 3 homens saltaram sobre o muro . Dois armados de pistolas e um sem arma aparentemente .

Voltei a me abrigar , porque agora eram 5 homens quatro armados pelo menos . uma reação seria praticamente um suicídio . Os homens pularam levando uma tv , computadores mais alguns sacos contendo parte do roubo . Eles entregaram os equipamentos e a equipe que entrou em apoio levou as mercadorias furtadas da casa .

Os dois que invadiram primeiro voltaram para dentro da casa . e um ficou vigiando . Pensei esse é o primeiro a morrer . Apontei minha arma para a cabeça do invasor e a vida dele era minha . bastava eu puxar o gatilho . me ergui e caminhei na direção dele afim de deixa lo ver me antes do disparo . caminhei por dois metros até que ele me olhou e nem teve tempo de reagir . o disparo atingiu a cabeça do ladrão que caiu tendo espasmos nervosos .

corri em direção ao carro onde antes me abrigara e ouvi o som da correria dentro da casa . O motor da picape ligou e pensei eles vão fugir . Mas nada os bandidos subiram no muro com lanternas as luzes das casas se ascenderam . eu sabia que os vizinhos chamariam a polícia . então pensei só preciso permanecer aqui escondido .

Um dos vizinhos saiu de sua casa armado com uma pistola e disparou contra os bandidos no muro . que reagiram aos disparos , Em apoio ao vizinho disparei de onde estava contra os bandidos eles fugiram . pulando para fora , um dos bandidos pulou a janela e correu para pular o muro para junto dos comparsas , o vizinho disparou 3 vezes até que atingiu o fugitivo que caiu . o segundo pulou a janela e ao ver o amigo ser atingido correu na minha direção . pensei tenho que mata lo , mais ele saltou sobre o carro e caiu ao meu lado , ouvi o som dos disparos do vizinho e as balas zunindo próximas a minha cabeça . Ele caiu e eu apontei a arma para ele . ele ficou inerte na minha frente largou a mochila que tinha objetos roubados e tirou a touca ninja que usava , eu não acreditei era uma mulher , uma bela e jovem mulher . Eu perdi o sentido por uns segundos , mais ela não . Ela ergueu a mão e apontou sua pistola para mim . E ficamos por 11 segundos um mirando o outro , eu sabia que não poderia atirar naquela jovem que aparentava ter no máximo 23 ou 24 anos , mas ela estava assustada encurralada .

O som das sirenes da polícia aumentavam indicando que a área seria cercada em breve . Eu baixei minha arma , e ela sorriu para mim . ouvi o som do disparo e senti minha carne queimar e logo uma forte dor . Sim ela disparou um único tiro . eu cai sangrando . na coxa direita ela pegou a mochila e correu entre os carros , eu caído ascendi minha lanterna e gritei por socorro . Agora estou sendo posto numa ambulância de socorro , graças a Deus o disparo foi de raspão . Todos me chamam de herói , mais eu sei que não fui um herói , eu vi minha vida inteira em 11 segundos . E ela poupou a minha vida .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 24/01/2014
Código do texto: T4662408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.