Inocente - Capítulo 5

O policial entrou em uma sala e a empurrou levemente para dentro. Anne se virou para ele, e Sérgio havia emperrado a porta com uma cadeira próximo a ele.

- Você vai me matar? O que quer que eu faça?

- Eu só quero que você testemunhe a favor do meu irmão.

- Não posso fazer isso. Não sem ter certeza. - Ela precisava ser forte, a raiva a fazia ser astuta, tudo o que queria era voltar para casa, à sua vida normal, ao seu querido e preocupado pai.

- Eu não posso falar com ele agora. Está escondido em algum lugar. - Seu olhar ficou triste e distante.

- Você não vai me prender?

- Eu não quero lhe fazer mal, só quero sua ajuda.

Anne, achava tudo aquilo muito estranho. O policial parecia já conhecer o local, e ela achava que ele tinha planejado aquilo, ao contrário do que disse de estar sendo conduzido pelo desespero.

Ela não estava amarrada, isto já era um ponto positivo, agora ela precisava encontrar uma maneira de ferir Sérgio e fugir daquele lugar.

Brenda RL
Enviado por Brenda RL em 12/01/2018
Código do texto: T6223995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.