ROSA DE AÇO - Conto policial com Heloísa Mattos

Só depois de muito pensar ela decidiu mudar o visual. O negro denso dos cabelos agora dá lugar ao vermelho "cheguei". Quando se olha no espelho uma nova Heloísa Mattos nasceu, mesmo aos 34 anos e 10 de carreira como investigadora policial. - será que vão aprovar no departamento? Isso não importa. Ela gostou do resultado e isso já basta para uma mulher resolvida como ela.

Ela é alta, acima dos padrões de uma mulher Brasileira. Heloísa tem a pele branca com algumas pintas marrons no rosto e busto. Uma tremenda gata de um metro e oitenta, desejada por todos os companheiros de profissão, mas os seus olhos só brilham para Vinícius Bastos, seu parceiro a cinco anos. Helô, como é carinhosamente chamada em seu meio, tem uma filha, fruto de um relacionamento mal sucedido com Otávio que foi morto por marginais voltando para casa. Karen, uma pré adolescente de 11 anos ainda precisa conviver com a saudade que sente do pai e a vida louca de sua mãe.

Quem é fã de contos e romances policiais vai gostar dessa série com essa personagem que criei especialmente para o RECANTO DAS LETRAS. Toda semana um capítulo novo para você curtir e compartilhar, e não se esqueça de deixar seu comentário, seu retorno é muito importante.

ROSA DE AÇO - Conto policial com Heloísa Mattos

primeiro capítulo no dia 17\03 - Sábado as 09:00

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 12/03/2018
Código do texto: T6277690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.