O Tatuador

Paulão era conhecido por suas tatuagens perfeitas. Seu estúdio sempre cheio de novos e antigos clientes, cria um clima descontraído em meio as tatuagens feitas!

Um dia, uma jovem pediu que ele tatuasse seu nome, Jéssica, na sua coxa!

Jéssica comprovou sua fama: estava perfeita! Mas algo também passou a incomodá-la.

Depois de tirar a calça, ele tatuava sempre passando as mãos na garota; inclusive, chegou a manchar a calcinha de tinta!

Paulão tinha 2 metros de altura, justificando seu apelido!

Jéssica comentou sobre o fato com sua avó, que disse que era apenas impressão dela e que esquecesse tudo aquilo!

No dia seguinte, o noticiário exibia a reportagem de um tatuador preso acusado de assédio!

Depois de ouvir o nome do elemento,Jéssica não teve dúvidas!

Paulo Sérgio Leão Motta;sim, era o Paulão!

Ao analisar a tatuagem feita na perna esquerda, Jéssica lembrou-se dos momentos em que ele sorrateiramente, passava as mãos em suas pernas e na calcinha!

Uma semana depois, Jéssica fazia caminhada quando um carro parou ao seu lado.

Paulão apontou uma pistola: "Entra aí!"

Ele a levou até a beira do mar e disse:

- Já que você achou tão perfeita a tatuagem que fiz em você, vou fazer algumas de brinde!

Com uma faca na mão, ele mandou Jéssica tirar a roupa!

De forma lenta e dolorosa, Paulão cortou os dois seios da moça e também os lábios vaginais! Depois,cortou seus dedos das mãos e dos pés! Todos, um por um!

A mãe de Jéssica estranhou o sumiço da filha, mas para seu desespero, reconheceu o corpo. Sua filha estava morta!

Mais 20 garotas tiveram o mesmo fim de Jéssica!

Um dia, a mãe de Jéssica foi surpreendida por Paulão dentro de sua casa.

Não teve dúvidas: cortou seus braços, pernas e a cabeça, como ele havia feito com sua filha!

Ela não foi presa, alegando que agiu em legítima defesa!

O tatuador marcava o corpo das pessoas com desenhos, Mas a mãe de Jéssica o marcou com um símbolo inabalável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 12/11/2019
Código do texto: T6793269
Classificação de conteúdo: seguro