O SUMIÇO DE DYAN

Moravam em uma humilde fazenda, do Novo Colorado, deixada por herança, pelos pais de Steve, todos pertencentes a família Way, sua esposa, Merien e seu filho Dyan. Dia normal, Steve saiu para o trabalho, na agricultura, era colhedor de algodão, nas épocas de colheita e sua cônjuge Merien, cuidava das tarefas da casa e do filho Dyan, com apenas cinco anos de idade. Na tarde daquele dia, o menino distanciou-se, um pouco mais, e acabou sumindo das vistas da sua mãe, que lembrou e foi procurá-lo, logo depois, Steve retornou do serviço, e ouviu Merien, que apavorada, chamava aos gritos, por seu filho.

- Dyan... Dyan, onde você esta... e não obteve resposta.

Seu esposo, percebendo tal situação, veio correndo ao seu encontro e perguntou

- O que aconteceu... onde está Dyan

Ela respondeu, aos prantos

- Ele sumiu, estava brincando aqui fora e de repente, não o vi mais

Verificaram canto por canto, e não o acharam, anoiteceu e desesperados, ligaram para o Sherif Watson, o qual veio rapidamente, para as devidas providências e ajudar o casal Way.

Chegou com seu auxiliar Billie, apos saber do ocorrido, começaram as buscas, pelo garoto, que estava desaparecido

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 21/11/2019
Código do texto: T6800067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.