A loura do prédio da frente

Na frente de casa, tem um prédio de 20 andares. No sexto andar, mora uma boneca que fala. Seu nome é Natasha. A filha do padeiro; cabelos louros como ouro puro e olhos verdes feito duas esmeraldas contrastam num sorriso largo!

Um dia, ouvi um disse-me-disse que Natasha havia sumido.

Fui a padaria e sua mãe começou a contar:

"-Ela fazia natação! Foi ao clube e não voltou mais! "

Passavam-se os dias e a polícia não tinha pista alguma.

Cartazes espalhados por toda parte mostravam o rosto da garota, que ninguém fazia ideia onde poderia estar.

Eu me lembrava bem dos lugares que Natasha costumava ir. Mas ninguém tinha noção do que poderia ter acontecido.

Minha busca terminou no último fim de semana. Mas não como eu queria. Aliás, ninguém queria.

Natasha foi encontrada nua, pendurada num galho pelo pescoço e fora mutilada, pois seus dedos, os mamilos e os lábios vaginais foram cortados.

Depois de seu enterro, decidi ir embora;trabalhar com meu pai em outra cidade!

Ele tem uma concessionária. No primeiro dia que fui trabalhar lá, ele me apresentou a telefonista.

Levei um choque muito grande quando ela, sorrindo delicadamente, se apresentou:

"-Boa Tarde! Meu nome é NATASHA!"

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 18/02/2020
Código do texto: T6869036
Classificação de conteúdo: seguro