As Noivas Praianas

A orla do mar estava enfeitada com flores, luzes e sons. Naquela noite, Sarah, Selma e Simone se casariam. Realizando um sonho acalentado desde a adolescência, elas diriam o "sim" na beira do mar. As três irmãs iam juntas para a praia quando vários criminosos interceptaram o carro e as levaram com violência. Vestidas de branco, pareciam princesas, belas e jovens, apenas 20 anos. Amordaçadas no porta malas de um carro, viram quando foram arrastadas para dentro de um quartinho. Armados com várias armas de fogo,obrigaram as trigêmeas a tirarem o lindo vestido branco de noiva. Seminuas, apenas com sutiã e calcinha, eram obrigadas a cozinhar e se deitar com os criminosos. Violentadas e torturadas com sadismo e crueldade, um dia tentaram se vingar.Era 1 e meia da manhã quando os criminosos dormiam, gasolina e álcool foram espalhados por toda casa e atearam fogo. se enrolaram em panos e chegaram ao orelhão. Ligaram para seus namorados e foram resgatadas. Agora sim, o sonho do casamento se tornou realidade. Foram felizes para todo sempre.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 24/05/2020
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T6956887
Classificação de conteúdo: seguro