O JOGO

Um corpo e encontrado em um matagal em um terreno baldii ao lado da rodovia.

Trata se de uma mulher jovem. Uma prostituta que atiava nas imediacoes.

A policia foi chamada e o detetive Carlos Rolando, assume o caso.

Os jornais carregaram em letras garrafais cobrando a pplocia a solucao do crime.

Rolando vai a campo investigar visitando alguns postos de gasolina pra saber se algumas das prostitutas sabiam de añguma coisa. Usando um short curtissimo e um bustier. Verinha batalhão estava sendo interrogada pelo policial mas nada de novo acrescentou ao caso.

Carlos rolando se lembrou de uma antiga música que dizia:

Vou dar um pau nas piranhas lá fora voces vao ver, elas vao ter que entregar

Seria esta a solução ?

Um carro para na calcada e uma jovem prostituta entra, no interior do veiculo, um homem de meia idade esta ao volante.

Duas Horas depois o corpo da garota é encontrado despido e.com sinais de enforcamento.

A polícia investiga mas nenhuma pista e revelada, apenas o modus operandis e parecido.

Duas semanas depois outro corpo e encontado dentro de uma casa em construcao em um bairro afastado, como sempre, ninguém viu nada.

Rolando percorre as ruas em busca de alguma pista, mas nada.

Naquela manhã de sábado, um garoto vai apanhar uma bola vadia em um terreno baldio e se depara com um corpo no meio do matagal. O menino grita aterrorizado e seus companheiros o acalmam enquanto aguardm a chegada da policia.

A cidade esta aterrorizada, pois ja sao quatro assassinatos em muito pouco tempo e o assassino até já tem uma alcunha

O Homem da capa preta.

Um telefonema ecoa na delegacia e uma voz sarcástica desafia o chefe dos policiais:

_ Ate quando voces vao continuar passando atestado de incopetencia ?

Eu vejo voces como barata tonta o tempo todo, francamente, eu esperava mais de vocês, seus idiotas.

O suspeito depois de uma gargalhada desliga o telefone.

O detetive diz entre dentes;

Vou te pegar nem que seja no inferno.

O homem da capa preta ataca novamente e os jornais dão a noticia que a mulher foi encontrada deitada no banco de uma praca, como se estivesse dormindo.

O próprio assassino deu a noticia ligando para o detetive:

Daqui pra frente vou ajuda los seus merdas.

Aguardem as próximas vitimas.

As autoridades pressionam a polícia o clima ficou insustentável.

Continua

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/02/2021
Código do texto: T7176626
Classificação de conteúdo: seguro