12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 15

. Não conheço alguém tão gentil como você Will

- Sua casa é muito linda e estilosa Gleyce. Vc não trabalha não é?

- Na verdade quando eu era solteira eu trabalhava mas dei uma parada depois que me casei.

- Engraçado, não entendo como você pode ter tanto luxo.

- Pare Will. Você agora é informante do IPI*?

 - Você está sabendo sobre o IPI?

- Henry me falou sobre isso. Me falou que tem muita gente que não declara essa taxa o que lesa a economia do país.

- Mas ele tinha algum motivo pra se preocupar com o IPI?

- Porque você está falando no Pretérito imperfeito? O que você soube de novo?

- Porque você não responde minha pergunta Gleyce? Havia alguma preocupação dele com o IPI?

- Porque você está estranho Will? Mudou de uma hora para outra.

- E sua primeira família, é rica Gleyce?

- Nem tanto, ele era um administrador de pequeno escritório..., não acredito que ele tenha muito dinheiro.

- Hummm, estranho. Henry me confidenciou uma vez que vocês só podiam viver em um nível melhor graças a seus familiares.

- Will não entendo porque está fazendo todo este questionário.

- Porque eu sou um policial que tem que juntar o máximo de fatos possíveis para descobrir o que aconteceu realmente com Henry.

- Mas não entendo porque faz essas perguntas como se eu tivesse algo a ver com isso.

- Não Glayce, quero apenas entender os motivos que levam a você ter roupas importadas que não se compram em shoppings. Eu vi quando revistei seu quarto ainda agora.

- Revistou meu quarto? Meu Deus Will porque fez isso?

- Fiz porque preciso saber se Henry era um policial corrupto e você como esposa dele deve saber algo sobre isso. Entendo que não queira me contar, mas se sabe que ele era corrupto e não me contar, não vou poder te proteger de alguma forma entendeu? Quero que me diga se Henry aceitava alguma quantia de Jack Marple. Alguém lhe dava essa quantia, pois seus pais não tinham condições de arcar com todo esse luxo.

- Henry foi assassinado Will, esqueça tudo isso.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/07/2021
Código do texto: T7301055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.