12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 17

.- Humm tá ok, mais alguma nova, Vinny?

- Não, quando tiver eu ligo.

Dizendo isso, Will entrou no carro e antes de dar partida ficou pensativo.

“Muito conveniente isso, Marple abdicando o trono a outra pessoa. Pensou.”

Casa de Henry...

- Ele esteve aqui e atendeu esse mesmo telefone que estou falando com você. Ele já está suspeitando. Acho que é hora de partir para outra.

- Amanhã eu farei isso – disse a voz do outro lado da linha.

- Amanhã não. Faça isso agora.

- Preste atenção se a casa está sendo vigiada. Podem ter colocado alguém nos seus pés.

Gleyce deu uns passos até a janela e notou ao fim do quarteirão um carro de policia.

- Sim, já tem um carro vigiando aqui.

Então o homem do outro lado da linha disse:

- Irei aí daqui há uma hora. Saia pelos fundos faça segundo nosso plano comum de quando não queremos ser vistos.

- Certo – disse Glayce.

Meia hora depois no 12º DP...

- Quer dizer que então ela pode estar implicada. Neste ponto não podemos bobear – falou Roger olhando para Will.

O telefone toca e Roger atende...

- Oi Chefe. Ah tá, pode dizer. Porque estranhou? O queeee? Putz! Sinto muito, mas tenho que dizer pra ele, afinal isso é de suma importância para a investigação. Certo, eu me responsabilizo.

E dizendo isso, desligou o telefone.

- Tenho grandes novidades Will.

- Deixe de suspense e cuspa logo, Roger.

-A perícia ligou e terminou a identificação do corpo no carro.

- Até que enfim. O corpo era ou não de Henry?

- Pelo que eles falaram neste momento por telefone, o cadáver é o corpo de Henry.

 CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/07/2021
Código do texto: T7301069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.