12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 19

.Minutos depois...

- Pra onde será que eles estão indo Roger?

- Pelo caminho percorrido até agora, parece que vão para o aeroporto Will.

- Será que querem fugir do país Roger?

- Só saberemos mais tarde. Ainda bem que não nos notaram.

O carro realmente parou no aeroporto. O homem e a mulher saíram do carro e ele disse:

- Corra para imprimir essas passagens. Já estão pagas.

Ela assim o fez e entraram no aeroporto que estava estranhamente cheio em pleno dia de semana.

Minutos depois se encontraram e foram para a sala de embarque. O Homem conferiu as passagens e os liberou para pegar o avião.

Um pouco atrasados, Will e Roger entraram no aeroporto e foram direto para a única sala existente para embarque internacional.

Mostraram ao homem seus distintivos e uma foto do facebook de Glayce para o fiscal e ele indicou para onde tinham ido, mas...

- Calma senhores eu preciso acompanha-los – disse o fiscal.

Will que estava super apressara e não gostara do que o homem dissera, respondeu:

- Nada disso, eu vou sozinho.

- Não posso deixar. A nossa empresa é super rígida com esse tipo de assunto.

- Meu amigo, eu acho que você ainda não entendeu. Eu e meu amigo somos da polícia.

- Eu sei senhor mas...

- Se você insistir em me fazer perder tempo eu irei mandar meu parceiro detê-lo por obstrução.

O homem notando que poderia se ferrar, resolveu se calar.

Will saiu correndo para a ala de embarque do avião.

Enquanto isso, já sentados na aeronave...

- Ufa, Gleyce até que enfim conseguimos. Agora não precisaremos mais ficar “nas sombras”.

Neste momento Will entra na aeronave...

- Por favor aeromoça, onde está sentada essa pessoa aqui do meu celular?

 CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/07/2021
Código do texto: T7304180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.