12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 21

.Will pegou a arma e encostou na testa de Gleyce. Levantou o cão da arma que fez um “click”. A mulher suou tanto e começou a chorar.

Então o policial  puxou o gatilho!

Trinta segundos se passaram até ela notar que ainda estava viva.

Will então disse:

- Você teve sorte que eu tinha só uma bala e ela foi endereçada ao crânio de Marple.

Neste momento Roger chegava com a polícia do aeroporto. O Avião que estava lotado quando ele entrou agora se encontrava deserto.

- Pode levar essa vadia para o 12º DP mas o presunto fica pois a perícia tem que fazer seu trabalho – disse Will para o chefe de policiamento.

Roger colocou a mão nos ombros do amigo e os dois andaram para fora da aeronave.

 Mais tarde no DP...

- Pois é Roger. O chefe da guarda me enviou essa arma que estava na bagagem de Glayce. Se as balas combinarem com as que estavam no corpo de Henry, acho que nossa viuvinha vai se ferrar muito – falou Will mostrando uma arma dentro de um saco plástico transparente.

Roger pegou a arma e entregou para o chefe da perícia.

Neste momento o Capitão Nolan entrou na sala.

- Will e Roger vim pessoalmente aqui agradecer vocês em nome de todo o 12ºDP. Soube que estão querendo te levar para patamares mais altos que nosso departamento Will, mas quero te deixar à vontade para decidir.

- Obrigado chefe, mas eu não vou à lugar nenhum. Meu lugar é aqui mesmo – disse Will levantando as mãos.

- Ah, como imaginei. Então aguarde que já estou providenciando seu novo parceiro.

- Sim senhor, ficarei aguardando. Obrigado chefe.

Quando o capitão de policia saiu, Will disse:

- Pelo menos reconheceu, ahahaha.

- Só você mesmo hahahaha – sorriu Roger junto com ele.

O celular de Will toca. É Vinny.

- Parabéns por ter resolvido o caso. Já soube por aqui.

- Parabéns pra você também. Você fez parte da investigação então estamos juntos.

 CONCLUI A SEGUIR...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 29/07/2021
Código do texto: T7310037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.