LOBP EM PELE DE CORDEIRO

UM LOBO NA PELE DE UM CORDEIRO

Acordou às 3 da manhã,deu um beijo na esposa e afagou levemente os cabelos da criança que dormia. Uma linda menina

Lourinha, de cabelos cacheados e olhos azuis Era um sábado e ele ia para o seu trabalho.Seria lindo se ele não fosse um monstro e o monstro ia atacar.

Depois de percorrer 20 quilômetros,parou em uma pequena cidade e desceu na pequena pracinha e sentou se em um (banco onde estava Uma jovem,muito bonita,mas ela chorava.O homem a consolava com palavras ternas,logo a levava a uma padaria próxima e ambos tomavam um cafe.

Pouco tempo depois ele ia levá la em casa.

No caminho sua conversa era outra e ele a atacou com uma faca, ela resistiu e foi morta, o criminoso atirou o corpo na rua deserta e sumiu na escuridão.

No dia seguinte, o homem chega em casa e e recebido pela esposa e filha que nem de longe podiam imaginar que ele era quem era.

Capítulo 2

Alguns dias depois,o homem saiu no seu carro e fez uma pequena viagem e o dia seguinte,outra mulher foi assassinada.

O corpo envolvido. em um plástico negro. . . foi encontrado por um morador de rua que procurava em uma lixeira, algo que lhe servisse. Um alimento. Quem sabe ?

A polícia foi chamada mas ninguém sabia de nada. Muitos carros contornavam aquela praça.

Quem em sã consciência desconfiaria daquele cidadão exemplar, bom pai de família, conhecido como tal naquela cidade ?

O criminoso abordava suas vítimas em boates, inferninhos e tudo era premeditado, inclusive o plástico preto em que as vitimas eram envolvidas.

Ele as atacava com uma faca destas tipo militar e a polícia estava ciente deste detalhe.

Mas afinal, quem era o criminoso ?

Naquela manhã, uma menina ia para a escola e um carro parou a seu lado, rente à calçada.

Desculpe ele disse a jovem.

Você sabe onde tem uma floricultura aqui perto ?

A jovem pensa:

Não devo falar com estranhos, mas nao deve me fazer nenhum mal, alguem que gosta de flores.

O que ela não sabia era que o criminoso já sabia da tal floricultura e logo ela se viu à mercê de uma faca rente ao pescoco.

Entre no carro, disse o homem.

Horas depois o corpo da garota era encontrado em um terreno baldio.

O assassino tinha uma profissão que lhe permitia viver viajando, era representante comercial era tido como um homem acima de qualquer suspeita. Gentil e amável.

Capítulo 3

Na infância ele foi abusado e este trauma o tornou quem ele era. Um assassino frio, premeditado e cruel, mas ele se escondia sob o disfarce de um bom homem.

A polícia investiga e a placa do carro é levantada.a investigação esta em completo sigilo. Um policial disfarçado segue o suspeito e ele não se dá conta.

A posta e quente e outros policiais entram n9 caso,

usando uma motocicleta, um deles segue ao longe o suspeito. Em um carro descaracterizado um casal acompanha e a moça ia se tornar uma isca.

Usando uma roupa bem provocante, ela se aproxima do suspeito que está estacionado em frente a praça , pede lhe um cigarro e começam a conversar.

O criminoso vê ali uma outra vítima.

Nem de longe imagina que foi pego em uma armadilha.

Entram no carro e se afastam seguidos pelo policial da motocicleta.

Em uma estrada deserta, o carro para de repente e o bandido pega a sua faca mas a moça e bem treinada e se defende.

O policial da moto se aproxima junto com o que estava com a moça e o assassino é preso e levado para a delegacia.

Todos ficam perplexos ao descobrir a identidade do facínora.

Lobo sob a pele de cordeiro

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 05/04/2022
Código do texto: T7488573
Classificação de conteúdo: seguro