12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 02

- Boa noite Sr. François.

- Boa Noite. Gostaria que soubesse que me chamo Leopard. Não é o meu nome real mas preciso dele para me manter anônimo. Gostaria de dizer que não tem o que temer de mim, afinal somos um grupo que buscamos justiça a todo custo, mesmo que possamos praticar atos fora da lei para cumprir nosso contrato. Gostaria que me passasse mais detalhes do motivo que fez com que se aproximasse de nós.

Meu filho Barney tinha um negócio com um homem chamado Cliff Hanger. Esse, vendo que a sociedade estava crescendo rapidamente se aproveitou da inabilidade de Barney para que assinasse alguns papéis que o excluíam da empresa.

- Então seu filho desesperado, tentou recuperar sua parte na justiça, mas esse tal Cliff conhecia alguns juízes que decidiram em favor dele e para se vingar, matou seu filho, estou correto?

- Exatamente isso Leopard.

- Vi suas palavras nos meios de comunicação e notei que quer que seu filho tenha a verdadeira justiça.

- É verdade, não consigo viver dia a dia pensando que aquele Cliff está rico ás custas de meu filho. Sim! Eu quero que ele pague o que me deve.

- Exatamente por isso o senhor está aqui hoje. Nós detectamos que o senhor queria e estamos aqui para cumprir o seu desejo. Nossa organização age nas situações que a justiça policial e de direitos falha. Está realmente certo que quer que Cliff Hanger desapareça desse nosso lindo planeta?

- Pode ter certeza disso Leopard. Além do meu dinheiro, terá minha eterna gratidão. Qual o valor será necessário para que isso aconteça?

- Calma. Antes teremos que fazer uma investigação para ver como poderemos fazer isso. Isso demora mais ou menos quinze dias e o senhor será avisado do valor, mas já vou lhe avisando que não será barato, afinal, nossa organização arcará com todos os riscos e lhe proporcionará proteção jurídica no caso da policia suspeitar do senhor. Sabemos que tem condições de pagar pois antes de contatar alguém nós investigamos.

- Mas terei prova irrefutável que o tal Cliff não mais existirá?

- Depois do trabalho feito, se quiser pode vê-lo por si mesmo. O Sr. já o viu alguma vez, certo?

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7720360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.