12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 03

- Sim, meu filho me apresentou a ele uma vez em um jantar.

- Vocês sempre conseguiram cumprir os contratos ou alguma vez já deu errado Leopard?

- Vou ser sincero Sr. François. Houve uma vez que falhamos mas somente essa e as pessoas que nos atrapalharam já estão à sete palmos de terra.

Os dois homens despediram-se e, da mesma forma como havia chegado ali, o Sr. François foi levado de volta às ruas de Willy City de onde se dirigiu para sua residência.

Um mês depois, no Albatroz, um clube aristocrático da cidade...

- Ficou pouco tempo hoje Mister Clifford.

- Está me espionando agora?

- Não se irrite homem, não sabe brincar?

- Desculpe Phillip, estou meio tenso hoje. Vou sair para cumprir um compromisso importantíssimo. Talvez volte mais tarde.

E dizendo isso o homem que vestia um terno preto saiu rapidamente.

Em outro lugar do Albatroz...

-“Hum... saiu. Agora passarei a puxar assunto com o pessoal aqui para que eu consiga vários álibis.”

Após esse pensamento, o Sr. François enturmou-se em um grupo que estava bebendo.

Do lado de fora do “Albatroz”...

- Senhor, quer um táxi?

- Por favor.

- Ali está um parado. O homem elevou a mão para cima estalando os dedos e  chamou o motorista que notou o movimento e aproximou-se no carro.

- Pode entrar senhor. - Para onde vamos?

O Sr. Clifford entrou no automóvel e respondeu:

- Para a praça Pittsburg.

Ao chegar no meio do caminho, o motorista parou o carro.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7720361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.