Assassinato no Hotel Boulevard II

Quando o delegado D'Ampezzo chegou ao hotel, Afonso o esperava. Junto a ele se encontrava o jovem Frederico muito assustado.

_Qual é o apartamento? _ perguntou D'Ampezzo.

_ 504._respondeu Afonso.

Ao chegarem lá, nada demonstrava que a pessoa que tivera pela manhã tinha sido impedido de entrar. Só que todos sabiam no hotel que ela guardava dinheiro no apartamento.

O delegado olhou em volta e não viu nada que pudesse indicar qualquer coisa anormal.

Frederico tremia. Ele não conseguia entender como sabiam que ele viria hoje ao hotel com papéis para que ela assinasse.

Até onde ele sabia somente seu patrão e ele sabia que tinha que vir atrás dela. Tudo indicava que ela conhecia quem esteve ali. Mas era a primeira vez que o próprio Frederico ia ao hotel.

Quem entrou ali sabia inclusive onde ficava o cofre.

Mas será que também se chamava Frederico?

Não havia nenhum indício de que forçou a entrada.

_Um verdadeiro mistério_ soltou o delegado.

saulo ribeiro
Enviado por saulo ribeiro em 04/09/2023
Código do texto: T7878144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.