TEM CERTEZA QUE ESTAMOS NO BRASIL?

OLHA SÓ, QUE LINDO, ESTE AEROPORTO..

NÃO IMAGINAVA ISSO, NUNCA. JÚLIA, VOCÊ ME TROUXE PARA O LUGAR CERTO? - CLARO...AEROPORTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO, ANO 2009, BRASIL. NÃO EU NÃO ACREDITO, QUE AQUI É BRASIL, CLARO, QUE É..MAS OLHA SÓ O CHÃO TÁ MUITO LIMPINHO. E DAÍ JÚLIA, AS COISAS MELHORARAM MUITO EM UM ANO, NÃO POSSO ENTENDER, CADÊ AS FAVELAS, OS ASSALTOS, DESDE QUE DESCEMOS E PEGAMOS O TÁXI, NÃO ESCUTEI, NEM BARULHO DE BOMBINHA, E AGORA, QUE DESCMOS DO TÁXI, CÁ PARA NÓS, O MOTORISTA, NOS TRATOU COM TANTA SIMPATIA, E NÃO FOI POR CAUSA DO ALTO VALOR DA CORRIDA NÃO, FOI DE FORMA INVULGAR, MUITO DIFERENTE, E DISSO EU ENTENDO, DO CONTRÁRIO, NÃO SERIA UMA ASTRÓLOGA. SEI LÁ, NÃO TEM UMA CRIANÇA NAS RUAS..DEIXE VER..CADÊ OS GRANDES FAST FOODS, MAIS FAMOSOS, DO LUGAR?

NUM RAIO DE 2 KM, NÃO AVISTEI UM SEQUER, -É ACHO QUE VOCÊ, TEM RAZÃO , ACONTECEU ALGUMA COISA, NÃO TEM NINGUÉM, OUVINDO MÚSICA DE BAIXO CALÃO, E AS PRAIAS NÃO ESTÃO TÃO LOTADAS. BOM QUANDO EU CHEGAR EM CASA, É QUE VOU VER MELHOR, - DONA JÚLIA QUANTO TEMPO, COMO VAI...SEU PAI ME AVISOU CEDO , QUE A SENHORA CHEGARIA, BEM DEIXA EU IR, QUE HOJE TENHO QUE DEFENDER MINHA TESE DE MESTRADO, E JÁ ESTOU ATRASADO, AQUI ESTÃO SUAS CHAVES.....RECOMENDAÇÕES A SEU PAI, EI RAIMUNDO PERA AÍ ...MINHA MÃE NÃO ESTÁ EM CASA..NÃO DONA JÚLIA,,,ELA ESTÁ NUM BAIRRO DO SUBÚRBIO, ENSINANDO DE GRAÇA, NUM COLÉGIO DO ESTADO, QUE AGORA POSSUI AULAS DE JAPONÊS...EI..SEU RAIMUNDO...TEM CERTEZA QUE ESTAMOS NO BRASIL?

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 18/08/2008
Código do texto: T1134025
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.