Infinito Brainstorm!

Cinco horas de reunião. Minha bunda está calejada, minhas mãos suam, meu sangue quase pára no corpo e minhas vistas cansadas ainda tentam ficar atentas ao áudio mono da sala.

Idéias gerais, pensamentos soturnais e pisco vagarosamente os olhos... ai ai ai. É triste ser excessivamente civilizado em situações onde ouvir é mantra maior.

Cada um crê ser um analista do seu próprio argumento, lembrei de todas as aulas de retórica e dialética que já tive. De todos os professores de sociologia e enrustidos comunistas do magistério, de todos os anarquistas da faculdade. Das idéias de Bakunin, Proudhon, Malatesta, Marx, Ford, Jobs e por vezes senti que conversava com a reencarnação do absolutista Luis XIV. É punk, é osso é cruel. O cliente tem sempre a razão. Digo a ilusão, de ver seu objetivo concluído numa meta.

Metas de share, audiência (sobrevivência), lucro. Permaneço na minha parcimónia habitual e nada mais digo até que sua respiração reduza o ritmo cerebral dos seus neurônios.

Ok, prazo, garantia, retorno ....>>> Infinito Brainstorm!

José Luís de Freitas
Enviado por José Luís de Freitas em 20/08/2008
Reeditado em 20/08/2008
Código do texto: T1136778
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.