Realidade Virtual

E lá estava ela como sempre pela madrugada em seus escritos.

Uma janela se ilumina num simples OLA..Deixa seus escritos de lado e vai reponder ao outro viajante notívago.

Responde um Oi curto e simples e recebe de volta...

- Nossa quanto tempo, sua foto mudou...

- É faz tempo que nào nos falamos, mudei um pouco...

- Pois é precisei de um tempo pra mim...

- Ah é? Muito estressado? Muito servico?

- Eh, mais ou menos isso, na realidade precisamos nos falar...

- Tudo bem, tenho tempo agora...

- Naum eh tao simples...

O que seria tao complexo a ponto de nao podr ser falado nessa hora tranquila?

Nao sei mas sao so meus pensamentos interrompendo a conversa.

- Bom estou aqui se tu quiser conversar...Mas acho que ja te entendi, tambem andei pensando, e nao sei o q vc pensa sobre o assunto, mas acho q acabei me apaixonando, pra dizer a realizade nao sei bem se eh isso, ou se eh mais que isso, ou se eh menos que isso.

- Eh, vc disse tudo...porem fico mudo...silencio

- Nao silencie, tbm nao quero falar muito, pois as vezes falar atrapalha, deixa assim, a gente sente e ve como evolui..

- Tenho medo...medo de me apaixonar, medo de te amar, medo de tudo acabar...

- Bom eu tbm tenho medo, nei sei ao certo como chama o que tenho sentido, mas nao deixo reprimido, sinto logo escrevo...

- Eu ja nao consigo...

- Engracada essa nossa realidade virtual, vivemos tudo isso de fato, cada gesto, cada ato. E ao cair da noite, ca estamos buscando nosso novo contato, numa extensao do dia antes q ele termine e outro inicie.

- Bom, o dia foi cheio, preciso comer, descansar, mas nao posso ir antes de dizer que nao sei se vou te amar, mas o que sinto nao sei explicar, to com muita saudade, isso posso versar.

- Vai la, descansa, depois voltamos a papear.

Fecha a janela e continua a digitar, a musica enche o espaco do quarto mudo, que guarda memorias de delirios e delicias, gemidos e caricias, ainda que isso possa parecer estar num passado longinquo.

......continua

Kay
Enviado por Kay em 03/09/2008
Código do texto: T1159154
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.