AHTRAM, A SENHORA DO MAR

AHTRAM, A SENHORA DO MAR

William Pereira da Silva

Há muito tempo nasceu AHTRAM na cidade de ÒROSSOM ao Oeste do Grande Rio, era uma criança muito bonita e admirada por todos. Amada de seus pais pouco sentiu na infância as agruras que a vida iria lhe oferecer. Sua vida foi pontuada por inúmeras tragédias, foi um turbilhão de acontecimentos, a poliomielite ainda quando nova deixou seqüelas enormes na sua perna, seu pai faleceu de uma doença estranha. Seu verdadeiro amor para quem guardou sua virgindade, intocável por muitos anos a traiu covardemente escondendo por anos sua opção sexual de homossexual causando enorme desgosto para si. Com pouco tempo quando soube da homossexualidade do marido ele foi assassinado barbaramente pelo amante do mesmo. Viúva e inconsolável vagou em busca de outros amores sem encontrar a paz, repouso e consolo encontraram com a sua companheira, querida e amada Mãe.

AHTRAM superou a traiçoeira vida que o destino tinha lhe reservado vislumbrando no Mar o acalento das suas angustias. Renascendo junto às espumas flutuantes das ondas do mar tornou-se irmã da natureza e amante das belezas incomensuráveis do grandioso e exuberante oceano sonhando por vir além dele seu grande novo amor, de onde superaria as nuances dolorosas da vida mundana.

Tornou-se a Senhora do Mar em terra firme. Começou a sonhar sua grande viagem nas naus da ilusão em busca de novos horizontes.

Nas noites inconsoláveis clamava a Tritão filho de Poseidon junto com o vento a levasse nas ondas do mar para encontrar seu novo amor no outro lado do oceano.

AHTRAM sonhou que um terrível Deus do mar fez estremecer até as profundidades das águas seus melhores sentimentos, formou-se ondas etéricas que girando ameaçavam precipitar-se até onde ela estava. Aquele Deus terrível havia provocado o torvelinho elétrico, o furacão etérico, a força pavorosa para precipitar-se ao lugar onde havia deixado seu grande amor. Pronunciando o Mantra: SENOSAN GORORA GOBER DON, esse Deus inefável a deixou em paz. AHTRAM na intenção de afastar dos seus sonhos esses deuses traidores clamava a brisa do mar seus lamentos mais profundos: “ EU SEI QUE DENTRO DO MAR TEM UM LINDO TESOURO. O MEU CORPO...UM CORPO DE MAR., SALGADO DE LÁGRIMAS E SOL A QUEIMAR ,VIVE BUSCANDO UM ALGUÉM PARA AMAR...AMAR AHTRAM JUNTO AO MAR...QUE COISA DIFÍCIL, QUE SONHO IMPOSSÍVEL, VIVER ESSE MAR, MAS SONHANDO E CANTANDO, BUSCANDO, VIVENDO E AMANDO, MEU CORPO QUEIMANDO, SUORES DESCENDO E UM CORPO A DESEJAR... UM CORPO MORENO, SALGADO E COM VENENO DERRETENDO AS DELICIAS DESSE MAR, MEU AMOR IREI ENCONTRAR. AH! COMO EU QUERIA ME ENCONTRAR COM ESSE MAR... SERÁ QUE É LOUCURA, AMOR COM TERNURA... ESSES ENCANTOS DO MAR. NÃO SABEM SE ATREVES... PENETRAR NESSE MAR. OS SONHOS QUE VÃO... LOUCURAS QUE VEM. QUE BELOS VERSOS, JOGADOS AOS VENTOS, SONHOS DESFEITOS AMORES QUE JULGUEI PERFEITOS, MAS TUDO VIROU DEFEITOS... PARECE LOUCURA, ESSE AMOR COM DOÇURA ESSE MEL DO MAR...”

ARTRAM arrebatada em sonhos pelos espíritos do bom Deus Divino foi dado a conhecer os caminhos a seguir em busca da sua sonhada felicidade amorosa. Em sonho ouviu murmúrios que diziam:

Mar de emoções, amor, de amar... Sonhas! A busca incessante de AHTRAM Revivendo lembranças de menina Trazendo para si o mar. Harpas tocando os sons das ondas Acalenta seu ser imortal. Canções de conchas sonoras agitam sua alma Revolvendo águas turvas Incessantemente na angustia de infinitas mortes. Sempre esperando vir junto ao vento Tsunames de amor a lhe consolar. Indo a vida nas naves que afundaram Navega ao encontro das paixões Ansiosa desprendendo a vontade de amar, no mar. AHTRAM... A infinita busca da paz. Amando, querendo, sofrendo, desejando, Iluminada na luz espiritual A menina agora mulher nas águas do mar se encontrará. Então ao acordar AHTRAM sabia como encontrar seu novo amor. Correndo ansiosa foi em busca do oráculo indicado pelos bons espíritos que tudo sabe e vê. AHTRAM navegou, navegou no mundo informações e lá encontrou seu novo amor,

“EMIAJ... EMIAJ... VEM AMAR AHTRAM!!! EMIAJ... EMIAJ... VEM AMAR AHTRAM.!!! EMIAJ ENFIM AMOU AHTRAM E AHTRAM AMOU EMIAJ.

PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Enviado por PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA em 31/10/2008
Reeditado em 31/10/2008
Código do texto: T1257705