A menina.

Onze horas da manhã, ela levntou foi até o banheiro, e encontrou seu urso de pelúcia predileto, jogado na hidromassagem, ficou pálida, ele estava todo cortado com tesoura, seus olhos arrancados, e costuraram um nome bem feio nas suas costas.

A pequena Antônia não entendeu nada, gritou....

Sua mãe depressa correu ao compartimento mais elegante daquele enorme apartamento da Barra, e pegou a menina no colo, que gritava sem parar, agarrada ao seu querido brinquedo.

Selma ficou atônita, pedindo para filha explicar o que houve, e a menina só balbuciava, alguém o cortou, alguém o cortou.

A mulher correu daquele recinto, levando a filha nos braços, que levava o urso desfigurado também.

Chamou a empregada pelo telefone, pois o apartamento realmente é enorme, e a Zoraide, estava na outra ala, arrumando os quartos, mas Lígia tambem gritava, gritava alto, perdeu até a pose, que costumava nutrir, desde a hora que levantava, até a hora que ia dormir. Passaram-se dez minutos até a mulher de mais de sessenta anos, chegar até às duas criaturas mais aflitas do planeta.

A menina, gritava, a mãe gritava, e aí vocês já perceberam o caos social e familiar, daquela família burguesa e emergente.

- Calma, calma Dona Lígia, deixa ver isso aqui, ih...parece até feitiço...a mulher ai gritou mais ainda, fez um escânda-lo não deixou sequer a experiente Zoraide continuar a explicação..

ih..Dona Lígia, assim a menina vai ficar mais nervosa..se eu fosse a Senhora, ficava mais calma..vou buscar uma aguinha com açúcar para a senhora, peraí..só um instante...

Foi aí, que a menina pulou do colo da mãe, e disse -Agora você também vai ser desfigurada; a pequena já estava, recuperada, e seus olhos estavam vermelhos como chama de fogo, a mãe não entendeu nada, apenas sorriu e disse , menina você fez isso, com o seu ursinho, e quis assustar a mamãe não é...nesse momento, Antonia correu até a cozinha, numa rapidez jamais observada por sua mãe.

Encontrou a Zoraide que já trazia nas mãos um copo de água com açúcar, a menina de apenas 08 anos, abriu a gaveta, pegou a faca maior que lá havia, e foi direto ao peito da empregada, cravou tão rápido a faca, que a mulher não teve tempo nem de gemer...caiu extribuchando, e esguichando sangue, por toda àquela cozinha tão branquinha...

Imediatamente, aquele aparente anjo de candura, pulou por cima do corpo, e foi ao encontro de sua outra vítima...

TO BE CONTINUE....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/11/2008
Código do texto: T1284628
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.