...CASA VELHA EM RUÍNAS ....V

CASA VELHA EM RUÍNAS V

Bem caros leitores , que me acompanham nesta aventura que é espiar a CASA VELHA EM RUÍNAS..., cheia de estórias.

O MAX, aquele gato preguiçoso do quintal, tanto cantou...que faturou a linda e meiga gatinha, ainda virgem... também do quintal.,que não resistindo aos encantou do famoso conquistador barato, entregou-se toda....

Quanto ao PAVAROTTI, o cachorro da ANINHA,esse se enrolou todo com a bela e madura cadela no cio que o rondava...Ambos animais estavam todos saciados com suas conquistas.

Aproximemo-nos da janela e espionemos ... viram... a sala está na mais perfeita ordem e os lustres de cristais parecem que brilham ainda mais hoje.

Como está quieta esta casa cheia de estórias hoje,não?

Acho mesmo que as mulheres sairam com as crianças... ah saíram mesmo.Mas , vamos continuar espionando...

Olhem quem está subindo as escadas sorrateiramente...não é a Gilda?.Ela mesma, aquela que se formara em direito apesar de não ser costume na época...e que se casara com HENRY aquele que...

Por que será que ela vai pé ante -pé? Vamos espionar... Ué!

Entrou no quarto do MARCEL, o cunhado que também ,levava o nome do avô!

No interior do imenso quarto, onde apenas um abajur de canto

tinha uma luminária timida... deixando os aposentos na penumbra.

Gilda com uma certa destreza .... de quem ja estava habituada... tira o roupão... ´´unica peça que usava e mete-se na cama do cunhado... e se deleita... Beijos, juras... sexo... aliás e que furia... tinha esses dois na cama.Até cenas explicitas... que não se pode falar.... rolava entre aqueles dois amantes esfomeados.

Engraçado... o Marcel era meio bonachão, enquanto que a Gilda esposa impecável... "pra não dizer a melhor do mundo... quem diria hein?

Então o que era aquela explosão em cima daquele lençois?Ichê... não sei, não.

Sem pressa, os dois se comiam , se devoravam na ânsia de saciarem o fogo que os devorava.

Na certeza , de que não corriam riscos, reiniciaram mais uma vez as delícias daquilo que lhes da tanto prazer....

Gilda , toda cheirosa e no seu vestido de seda azul... dava ordens a cozinheira,para o jantar.

A cozinheira, era SOFIA...uma bela mulher madura, com dois filhos já criados : SANDRO...Jovem louro de olhos azuis,puxara ao pai ,um belo ragaço... diria o bom italiano... que Deus o tenha.

SEVERINNE... uma italianinha belissima porém , ambiciosa... estudava e ajudava a mãe em pequenas tarefas da casa.( a contra gosto é claro). Eles moravam em uma bela casinha cercada de flores à beira do lago...

Voltemos ... a sala de jantar.Tudo perfeito... uma linda e perfeita e tradicional familia... jantavam felizes...

AH... IA ME ESQUECENDO.... o SANDRO... o jovem louro de olhos azuis era o braço direito de HENRY na administração daquela terras... ambos não se largavam e parecia que tinham muito em comum... ah ... e quanto tinham em comum aqueles dois... dois homens tão másculos.... e músculos que tanto se esbaravam ao longo do dias... que aliás passaram a ser mais cor- de - rosa... depois que se esbararam da primeira vez!

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 16/11/2008
Reeditado em 13/03/2014
Código do texto: T1286895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.