Que amizade é essa meu Deus?

Ah, como é sublime a força da nossa amizade... Juntos, podemos fazer cessar as enchentes, podemos fazer aviões no ar parar, temos a capacidade de chegarmos bem perto do sol e apreciar a mais linda luz da existência humana...

Ah, como é intocável nossa maravilhosa amizade, há anos podemos compartilhar a emoção que vem do apoio recíproco manifestado até diante de um vulcão em erupção; saltamos de prédios e não conhecemos a morte, às vezes nos abraçamos em cima do metrô a toda velocidade, somos mais do que amigos, sentimos intenso amor, sentimos vasta saudade...

Que amizade é essa meu Deus? A dois podemos visitar Júpiter e Plutão, passar a tarde em Vênus e depois descansar um pouco no ar puro do sertão... Do céu ao paraíso... Tudo faz sentido, nada destrói esse sentimento, as fofocas caem no isolamento, um dá a vida pelo outro, amigos assim superam o valor do ouro...

Ah, é alegria demais, é a mais rica amizade do planeta Azul... Podem arrancar nosso coração... Nada fará cessar essa união! Se preciso for, cortaremos a alma por amor... Somos dois em um, colados no sentimento mais puro que existe; somos dominados pela certeza da doação recíproca... Amizade assim não se encontra em qualquer lugar... Somos a prova viva de que existe um verdadeiro significado para todas as conjugações do verbo amar!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 24/04/2009
Reeditado em 25/04/2009
Código do texto: T1556597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.