Testando o amor do marido com texto de Paulo.

Escrito às 12h 50min de 20/06/2009

O marido trabalhava como gari na prefeitura de Mançaraduba.

Numa tarde chuvosa, depois de um exaustivo dia de trabalho, chegou cansado em sua casa e, diferente das outras vezes, não recebeu o beijo da esposa, sem um "selinho".

Surpreso, dirigiu-se para o banheiro; não encontrou a roupa e toalha como de costume.

Sem alerde, mas atento, foi fazer um lanchinho na cozinha; a garrafa de café estava vazia.

Vendo-se em situação meio estranha, o paciente trabalhador foi ao quarto falar com a esposa, mas não a encontrou; ela havia saido logo que ele chegou.

Mais tarde, a mulher sem falar uma só palavra com o marido foi para o quarto, bateu a porta e se deitou sem banho e com a mesma roupa que passou o dia.

O paciente esposo cuidadosa e educadamente perguntou a sua amada:

Está acontecendo alguma coisa com você, querida?

A mulher disse:

Nada, absolutamente nada...

Na hora de se deitar, depois de assistir ao programa de TV preferido, marido viu um folheto sobre a mesinha com o título:

"O amor tudo suporta".

O marido percebeu que a esposa tinha lido uma literatura evangelística com textos paulinos e estava provando o seu esposo.

Enoque Rodrigues Nogueira
Enviado por Enoque Rodrigues Nogueira em 20/06/2009
Reeditado em 24/04/2010
Código do texto: T1658333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.