TERRA, UMA NAVE ESPACIAL

Há milhões de anos...
Nossa história começa assim!
Foi construída uma nave espacial, chamada Terra, e para conduzir esta nave tomando o lugar de piloto foi convidado um Senhor chamado SUED.
Como em todo o transporte de passageiros temos os pontos de embarque e desembarque, onde cada usuário aguarda o seu transporte, sinaliza, embarca e na hora do desembarque o procedimento é o mesmo, dá o sinal, o comandante estaciona e o passageiro desce.
Na nave espacial da nossa história é um pouco diferente o piloto é quem da às ordens, ele ordena quando alguém vai embarcar e na hora do desembarque também a ordem é dada por ele. Como nos meios convencionais de transporte os locais de embarque e desembarque, têm nomes, para a nave Terra, esses pontos também terão os seus nomes, e o piloto SUED, nominará cada passageiro nos pontos tanto de embarque como de desembarque.Dada as informações necessárias, prosseguiremos com nossa história.
“No 12 de Fevereiro de 28” lembre, esse é o nome dos locais de embarque como se fosse Terminal Rodoviário, Aeroporto e etc. E então no 12 de Fevereiro de 28, o piloto chamou para embarque Joaquina Antônia de Melo. Dentro da espaçonave, era lindo e bem espaçoso, onde as pessoas tinham liberdade de interagir, fazer amigos, amarem e serem amados.
“No 28 de agosto de 35”ele estaciona e chama para adentrar a nave Ari Ferreira dos Santos. E assim a nave continua sua trajetória de embarque e desembarque de passageiros. Passando pelos mais distintos pontos,chamando lindas pessoas para fazerem parte da viagem.
“No 12 de maio de 63”- SUED chama para fazer parte dos passageiros da nave, Sebastião Antônio de Melo. E todas as vezes que alguém embarcava era uma festa, mas na hora do desembarque todos choravam pois o passageiro já havia feito, muitas amizades dentro da nave e os demais passageiros ficavam com muita saudade daquele que desembarcou. Pois a nave jamais passaria por aquele ponto onde o amigo desceu.
“No 15 de Junho 2003”-Desembarca Srº Ari, deixando muita saudade entre os colegas de viagem.E a nave continua sua trajetória e continua também o entrar e sair dos passageiros nos pontos de embarque e desembarque.
“No 16 de Agosto 2006”-Desembarca Dona Joaquina deixando também saudades entre os amigos que havia conquistado,durante o periódo que espalhou muita simpatia,carinho,humildade e afeto entre todos os passageiros que conviveram com ela nos quase oitenta anos de viagem........................................ E a nave continua fazendo seu percurso...esperamos que tenham mais embarques e os desembarques demore mais a acontecer, para que os passageiros possam continuar a sua viagem de forma tranquila harmoniosa e descontraída, aproveitando cada minuto do percurso pois ele acaba se tornando único... Que cada passageiro olhe um para o outro com mais carinho vendo no seu companheiro de viagem um verdadeiro irmão. E lembre-se que quem dá as ordens para o desembarque é o comandante da nave...


imagem:fisicomaluco.com