Festinha na laje do Elvis

As coisas estavam monótonas demais em L.A, Califórnia. Sempre as mesmas Ferraris, as mesmas mansões, as mesmas gostosas desfilando nas ruas. De saco cheio de encher a cara de Scotch na piscina, Elvis resolveu fazer uma festinha. Mandou imprimir uns 500 convites na sua Epson matricial e jogou na porta do Wall Mart da esquina.

O povo foi catando o papel e indo direto pra casa do Pélvis. Não tinha horário, era chegar e apresentar o convite pro 50 Cent e pro Chuck Norris, que estavam encarregados de receber os convidados.

No palco, os Beach Boys dividiam o palco com Genival Lacerda, tocando "De quem é esse jegue" em versão cheia de contracantos, bem estilo surf music sessentista. Elvis curtiu.

Na piscina, Ozzy dava um caldo na Courtney Love, que tentava fumar submersa.

Na churrasqueira, Paul Simon cantava "Inaraí" com um grupo de pagode da zona leste de São Paulo. Zeca Pagodinho fazia cara de sério, mas se matava de rir com a performance dos pagodeiros.

E o povo foi chegando. De Kombi, de carroça e até de Rural. Com caixas de isopor, churrasqueira de metal e garrafas de Pitu. Foram logo fincando estacas no gramado impecável para montar as barraquinhas de lona. Porta mala do Chevette esgaçada, aumenta o som e toca Raul!

No salão de jogos, enquanto Gene Simmons e Marilyn Manson trocavam informações sobre biscuit, Cristina Aguilera jogava sinuca com Nelson Ned, ao som de MC Leozinho e Tati Quebra-Barraco.

E a festa comeu solta noite adentro. Dizem que Akon foi barrado, pois estava "zoano os mano da periferia, tá ligado?". Falaram também que o Daughtry deu um pega na Aniston. E que o Michael Jackson se amarrou na linguicinha que os calouros do Raul Gil serviram.

Lá pelas 9 da manhã serviram o café. A festa durou mais 3 dias, mas eu tive que acordar um pouco antes.