Me procure através do seu coração...


Hoje eu acordei estranha, não vejo nada em minha volta, somente uma luz me abraça por todos os lados. Quem será que me trouxe para essa viagem e me deixou aqui sozinha?
Lembro de me despedir da minha linda mãe e mais nada, foi com um beijo... Ainda sinto o seu toque em meu rosto e consigo ver sua boca se mexendo onde leio que ela me ama, como se eu não já não soubesse e não retribuísse esse amor todos os dias...
Será que fiz algo de errado e estou sendo castigada por isso? Não sei, não sei mesmo...
Espero que não tardem a me devolver para o meu lar, já começo a sentir saudade de tudo que eu costumava fazer!
O estranho é que parece que o tempo aqui nesse lugar não se movimenta e a sensação que agora tenho é que não estou tão sozinha assim, acho que ouço umas vozes, vou ver se as encontro...
Puxa! Como foi difícil levantar, acho que preciso emagrecer, devo estar fofinha...
Hum? Mas pra que direção seguir, todos os caminhos são iguais? E as vozes parecem vir de todas as direções!
Já sei! Vou fazer como minha mamãe sempre me ensinou, vou seguir o meu coração...
Ele me diz que não importa o caminho, posso seguir sem medo e é isso que vou fazer!
Mas será que posso sair daqui? Será que quem me trouxe vai conseguir me encontrar para me levar de volta? Acho melhor esperar mais um pouco...
Deixa-me perguntar de novo para o meu coração... O que? Devo seguir! Então está bem! Que bom que eu tenho um coração tão prestativo!
Mas antes de ir, caso eu me perca, eu espero que todos estejam bem e que também usem o seu coração caso queiram me encontrar mais facilmente, é isso, não existe bússola melhor!
Até logo...

================================================
Vídeo com a história:

YouTube
Metacafe
JGCosta
Enviado por JGCosta em 28/03/2010
Reeditado em 28/03/2010
Código do texto: T2163558