Vida de casado

Ronaldo era um Rapaz muito inteligente mas tinha problema com a Esposa por isso se separaram. Dai algum tempo Ronaldo conheceu Genilda; Era uma mulher muito difícil de Lidar; Ela era geniosa, e por que não dizer: criançada Genilda era uma mulher de seus trinta anos, com idéias de criança. Ronaldo tinha muita paciência, mas as vezes acabava perdendo o controle. O pai não gosta de dar palpite, mas tinha vontade de se intervir. Genilda tira qualquer um do sério; A mãe de Ronaldo, aquela Mãe preocupada e cuidadosa com os filhos, Falava com ele em particular dizendo: Ronaldo eu sei que Genilda é difícil; Mas, tenha um pouco de paciência! Ela pode mudar; O problema dela, é querer você todo tempo. Esse jeito dela, de não querer dividir você com outras Pessoas, É insegurança! Ronaldo delicadamente Responde a Mãe: a senhora diz isso Por que não sabe o que eu passo; Genilda tem ciúme de tudo, Se eu vou para a garagem Cuidar de fazer uma limpeza no carro, Ela diz que eu gosto mais daquele carro de que Dela! Se meu pai e minha mãe vêm aqui, Ela briga o tempo inteiro; Se os pais dela ou Os irmãos vem, Ela fica bicuda, fala que quando eles estão aqui, eu não dou atenção Para ela! A senhora acha isso normal? Ronaldo tem hora que perde a cabeça com sua Amada, por que na verdade, Ele a ama; Ronaldo fica indignado com o comportamento De Genilda; Ele queria que ela fosse agradável com seus pais, afinal o que Ronaldo Queria, é que sua mulher tivesse atitudes condizentes com a idade dela; Uma mulher com mais de trinta anos, não pode ficar se comportado como uma Adolescente.

Ronaldo se aborrece tanto, que acha irresistível viver com Genilda. Ele disse que não Vai ficar com ela por muito tempo; Ele fala que gosta dela, mas a paciência já se esgotou Ronaldo é um sujeito de bom coração, e gosta da mulher por isso se preocupa Em deixá-la sem recurso para sua sobrevivência; Ele fala que não pretende ficar preso Aos caprichos de Genilda, mas também não quer deixar a mulher passando dificuldades. Ele reclama que a mulher que ele mais amou, o deixou quando mais ele dependia dela. Ele comenta: Lorena foi a única mulher que teve muito significado na minha vida eu a perdi. com ela tive uma filha que nem sei como está; nem sei como é que a mãe fala com ela sobre mim; não sei que imagem minha filha tem de mim; Lenita minha filha já É uma moça de seus Dezoito anos, e ainda tenho saudades dos seus primeiros anos de vida enquanto tivemos juntos; só que a vida ficou difícil, a mãe dela não suportou as Dificuldades, e me abandonou; Agora a vida mudou eu tenho muito a oferecê-la mas por culpa da mãe dela,e por isso eu sofro. Talvez por isso nunca mais desde então, me Prendi a outra mulher. Eu não vou procurá-la, pois não acho justo, visto que Lorena me deixou quando eu mais precisava do apoio dela; E agora estou bem, quero viver com alguém que me valorize não pelo que eu tenho, e sim pelo que eu sou. só que minha filha não tem culpa; se Lenita me procurar, vai encontrar um coração de pai disposto a Dar a ela tudo que ela não teve.

fim

jômuniz
Enviado por jômuniz em 06/04/2010
Código do texto: T2180280
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.