Amor no Astral


Eu havia optado por dormir na rede esta noite. Já era madrugada e estava com muito sono. Na rede poderia ficar dormindo de peito para cima sem me mexer tento. Tenho um sono inquieto quando estou tenso e preocupado.
Adormeci pensando na mulher que amo. Queria muito estar com ela esta noite. Muito mesmo. Logo mais pela manhã estaria me sentindo mais feliz.

Não sei que horas já eram quando olhei e me vi deitado na rede em sono profundo. Ali estava eu acima de mim mesmo. Aos poucos sentia passar por entre o teto de minha casa...
Logo meu bairro ficou visível do alto.

Como uma velocidade impossível de descrever, já vislumbrava a casa de minha amada. Depois atravessei a porta e estava em seu quarto.

Ali estava ela dormindo coberta por um edredom. Tinha marcas profundas de tristeza em seu rosto.
Aproximei-me e a chamei.
- Minha querida, sou eu.
- Vai embora. Me deixa em paz!
- Não. Não vou porque não é isso que tu desejas.
Ela soltou um suspiro antes de voltar a falar.
- Nunca vai me deixar? Não vês que tudo isso é impossível?
- Queres que eu te deixe? Como poderia se eu aqui não venho, és tu que vai deitar ao meu lado?
- Abusado! Só tu mesmo para acalmar tanto dos meus desejos.
Sorri e deitei-me por trás dela. Sua mão passou pela minha cabeça e a puxou de encontro a seu rosto.
- Querida, não ficas assim triste. Eu vou voltar. Prometo-te.
- Quando? Quando isso aconteceria? Não tenho esperanças. Sofro esta distancia e incertezas.
Beijei-lhe a face e acariciei seu corpo.
- Amanhã, quando acordares, saberás que vim te ver. Sentirá vontade de me ver e me ouvir. Mas não irei te telefonar. Fiz poemas para ti. Vai e ler todos eles. Então sentirás mais confiança e terás mais esperanças. Lutei contra tudo isso que eu sinto, mas não adianta. Tu sabes bem disso. Este amor nunca poderá ter fim. Foi registrado nos livros do Templo Sagrado. Nunca poderá ser apagado. Jamais.
- Tu és um bruxo. Tu me enfeitiçaste com tuas magias. Não sei como pude me deixar apaixonar por ti. Isso nunca havia me acontecido antes.
Sorri. Beijei novamente seu rosto antes de continuar.
- Nunca esqueci teu olhar triste no dia que eu parti. Vou fazê-lo brilhar novamente e se Deus permitir, um dia acordarei ao teu lado. Nunca te deixarei só pelos restos de nossos dias. Não se demore muito sem escrever. Sinto falta de te ler. Agora tenho que ir.

Beijei com amor seus lábios e voltei.
Pela manhã quando acordei, lembrava cada detalhe. Ainda sentia seu perfume e o calor de seu corpo.





Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 18/05/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2263536
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.