UM RABO NÃO TE TIRA DA POLÍTICA

UM RABO NÃO TE TIRA DA POLITICA.

ELISA DE BULHÕES ERA DESTAS CRIATURAS GOSTAVA MUITO FRUTOS DO MAR,MAS EM ESPECIAL DE CAMARÕES.

FÊZ VARIOS CURSOS DE CULINARIA E SE ESPECIALIZOU.

ERA QUASE UMA CHEFF .

GOSTAVA TANTO DE FRUTOS DO MAR QUE CHEGOU A CONVENSER O MARIDO A SE MUDARAM PARA O LITORAL.

A MANSÃO A BEIRA MAR NA PEQUENA CIDADE ESTAVA SEMPRE ILUMINADA.

PEDRO HENRIQUE HOMEM METIDO NA POLITICA SE ORGULHAVA DE PODER RECEBER OS AMIGOS E CORRELIGIONARIOS PARA OS BANQUETES FEITOS PELA ESPOSA.

OS AMANTES DA BOA COZINHA TECIAM OS MELHORES COMENTÁRIOS .

PEDRO HENRIQUE FOI ELEITO DEPUTADO FEDERAL E ELISA SE ESMEROU NO JANTAR.

CASCATAS DE CAMARÃO,CAMARÃO NA MORANGA,CAMARÕES EMPANADOS ETC.

ELA PREPAROU A MESA NO MAIOR REQUINTE.

OLHOU E VIU QUE TUDO ESTAVA MARAVILHOSAMENTE PERFEITO.

SOBRE A TOALHA DE LINHO BRANCA DA ILHA DA MADEIRA, CADA TALHER,CADA TAÇA,CADA FLÓR,CADA GUARDANAPO ,TUDO NA MAIS PERFEITA ORDEM, SEGUINDO A MELHOR DAS ETIQUETAS.

DIRIGIU-SE A SALA PARA AVISAR QUE O JANTAR JÁ ESTAVA SERVIDO.

VOLTOU CAMINHANDO A FRENTE DOS CONVIDADOS.

E NO MOMENTO QUE ENTROU NA GRANDE SALA DE JANTAR VIU QUE SE DESPRENDEU DO MAGESTOSO LUSTRE DE CRISTAL UMA LAGARTIXA QUE CAIU NO RECHAUD ONDE ESTAVA O CAMARÃO .

COM UMA RAPIDEZ QUE NEM ELA SABIA QUE TINHA TIROU A BIXANA JÁ MEIA COZIDA E TODA CHEIA DE MOLHO DO PRATO E

JOGOU RAPIDAMENTE FORA.

SÓ AI NOTOU QUE ELA TINHA PERDIDO O RABO DENTRO DO SABOROSO PRATO.

TEMENDO QUE FOSSE ENCONTRADO POR ALGUM CONVIDADO,AFUNDOU RAPIDAMENTE A CONCHA DE PRATA E MISTUROU TUDO RAPIDAMENTE...

REZOU PARA TODOS OS SANTOS E PROMETEU QUE SE NÃO FOSSE ENCONTRADO O RABO PERDIDO DA LAGARTIXA POR NENHUM DOS CONVIDADOS ELA NUNCA MAIS COMERIA CAMARÃO NA VIDA.

PARA ELA, UMA GORDINHA CONHECIDA POR SEUS PRATOS FARTOS, ESTE SERIA O MAIOR DOS SACRIFICIOS.

E FOI ASSIM QUE DE UMA HORA PARA OUTRA SÓ A VIAM COMENDO SALADAS.

ATÉ PEDRO HENRIQUE ESTRANHOU.

E PERTUNGOU O PORQUE DE SE TORNAR VEGETARIANA.

E ELA JÁ COM SABEDORIA DE POLITIQUEIRA RESPONDEU.

UMA PROMESSA MEU AMOR.

MAS QUE PROMESSA MEU DOCE DE COCO?

BOM, PROMETI QUE SE ELEITO TU FOSSES, EU NUNCA MAIS ME DELICIARIA COM UM CAMARÃO SEQUER.

E NÃO VOU QUEBRAR ESTA PROMESSA,SABE QUE FAÇO TUDO ISSO POR AMOR A TI.

PEDRO HENRIQUE ABRAÇA COM CARINHO A ESPOSA E DIZ QUE ELA É SEU CABO ELEITORAL NUMERO 1,UMA SANTA MULHER.

E ELISA PENSAVA:

NÃO IA DEIXAR UM RABO ATRAPALHAR A CARREIRA BRILHANTE DE PEDRO HENRIQUE.