AMOR SEM LIMITES ENTRE A VIDA OU A MORTE

Um certo homem desiludido,que sempre buscou nas páginas da vida encontrar um grande amor e ser feliz simplesmente e nada mais caminhava sozinho em uma linda avenida cercadas de grandes praças e belos jardins, e todos os dias fazia esse mesmo trajeto e sempre a mesma hora exatamente entre as vinte e tres horas e meia noite.Um certo dia quando passava em uma de suas rituais caminhadas ele ouviu uns gemidos povorosos de dor e sofrimento que não vinha de muito longe,não menos que depressa aquele homem resolveu procurar de onde vinha aquele choro incontido e doloroso e não encontrou,e desse dia em diante todas as vezes que passava por ali ouvia os mesmos gemidos e choros que eram realmente de um pavoroso ecoar insano que o perturbava muito,se passaram longos dias e sempre que passava ouvia o mesmo ecoar sombrio e arrepiantemente e comovedor.Foi em uma noite feliz de verão que passando por esse mesmo local como sempre fazia,aquele homem ouviu bem nitidamente esse choro que o já comovia demais e resolveu não sair dali enquanto não descobrisse a fonte dessas dores de chorar,e foi ao entrar em um bosque que se deparou com uma linda jovem caida ao chão chorando torrencialmente e a perguntou o motivo de seu pranto,e ela o disse que chorava todos os dias naquele lugar por um amor perdido,chorava por que perdeu o grande amor de sua vida,e aquele homem convenceu aquela linda bela jovem a ir dormir naquela noite em sua humilde casa.Deu-se início então a primeira noite de amor,desejos sufocados e grandes carícias naquela noite,os dois se amaram durante uma noite inteira e assim aconteceu por muitos dias e sempre do mesmo jeito,ele sempre passando no mesmo local e mesma hora e ouvindo o choro e a convidando para sua casa,eram momentos de amor carnal sem limites se amavam de um jeito quente que as brasas aos poucos consumiam o colchão daquela cama,em um certo dia aquele homem passou por ali na esperança de encontrar aquela bela jovem e levá-la para mais uma gloriosa e maravilhosa noite de prazer,mas não a encontrou e lembrou do dia em que a deixou em sua casa pela ultima vez,do frio que a jovem sentira naquele dia e do possível perfume que sua capa de frio emprestada a ela voltaria para suas mãos.Mas nunca mais aquele homem encontrou essa jovem naquele lugar e resolveu ir até a casa que levara aquela jovem e bateu a porta,um casal de senhores vieram atender e ao abrirem a porta aquele homem vera em um quadro de frente a porta em uma parede o retrato daquela jovem que tinha resgatado nele a vontade de amar novamente vontades na qual estavam mortas.e perguntando pela jovem,aquele homem fica demasiadamente chocado com a notícia que recebera e dizia que era loucura ouvir aquele absurdo pois,teria levado-a naquele lugar e visto-a entrar e até tinha-a emprestado sua capa de frio,então disse ainda que era a mesma jovem daquele quadro na parede,foi quando aquela mulher dizendo-se mãe daquela jovem disse que sua filha era falecida a tres anos vítima de um lunático e ciumento assassino que havia matá-do-a por ciumes doentios em uma esquina próxima dali e ainda não convencido disse mais uma vez que era loucura ouvir tudo aquilo daquele jeito.Foi então que aquele casal pegou o homem o pos em seu carro e o levou no suposto cemitério ondeestaria enterrado sua querida filha,a jovem que amou loucamente e profundamente aquele homem e ao chegar ao túmulo daquela jovem eis que se depararam com a capa daquele homem esticada por sobre o túmulo da jovem,e como não poderia ser de outra forma aquele homem acabara descobrindo o que tinha acontecido-lhe e para sempre sua vida ficou marcada,certamente pelo amor puro que vira brotar depois de tanto tempo de busca e espera,aquela jovem fez brotar de seu interior um amor que estava adormecido,mas o limite entre a vida e a morte eternizou-se na vida daquele homem,pois,a partir daquele dia nunca mais amou,tocou ou transou com mais nenhuma mulhercomo havia feitomagistralmente com aquela jovem e lindas noites de prazeres e delirios,até seu último suspiro de vida e assim o amor se enfiltrou entre o viver e o morrer,o amor mais uma vez chorou.

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 25/08/2010
Código do texto: T2457957